Foto: Randes Filho/Divulgação Henrique e Juliano

De joelhos, Henrique e Juliano continuam show em meio a temporal

Henrique e Juliano se apresentaram no último sábado (10) no Festival Surreal, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG) – e continuaram o show mesmo em meio ao temporal que atingiu a cidade.

  • GUIA DE PRESENTES DE NATAL! E se não der certo? Sem problemas, o prazo de devolução de produtos entregues pela Amazon foi estendido! Confira agora clicando aqui.

A dupla se apresentou depois de outros artistas, como Mari Fernandez e Luan Santana. O evento ainda contou com a participação da dupla de música eletrônica Dubdogz.

Durante os primeiros shows, os artistas ficaram encharcados, assim como o público presente no estádio. O show de Henrique e Juliano foi o menos afetado pela chuva.

Mesmo assim, ao verem milhares de pessoas molhadas acompanhando o show, Henrique e Juliano pegaram garrafas de água e jogaram sobre suas próprias cabeças, para ficarem molhados assim como os fãs e os outros cantores que se apresentaram no palco do Festival Surreal.

Veja também:
Marília Mendonça 'aparece' no céu durante homenagem de Henrique e Juliano

A cena chamou a atenção do público de mais de 50 mil pessoas que marcou presença no evento. A maioria deles ficou até o fim – mesmo com o temporal.

Em determinado momento do show, a dupla sertaneja Henrique e Juliano entoou a música ‘Pescador de Ilusões‘, do Rappa, de joelhos, enquanto agradecia aos fãs que permaneceram até o fim.

Com o temporal, Belo Horizonte teve vários pontos de alagamento e a Defesa Civil da capital mineira chegou a emitir um alerta para a população sobre os riscos.

Confira no vídeo abaixo o momento em que a dupla se molha em cima do palco para ficar como os fãs:

Veja a publicação feita por Henrique e Juliano sobre o show de BH no Instagram:

Foto: Reprodução/Instagram

  • GUIA DE PRESENTES DE NATAL! E se não der certo? Sem problemas, o prazo de devolução de produtos entregues pela Amazon foi estendido! Confira agora clicando aqui.

Henrique e Juliano são obrigados a encerrar show após briga generalizada

Compartilhar