Foto: divulgação

Recuperado da Covid-19, Mumuzinho confirma live com show para 7 de junho

Após testar positivo ao Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus, e ficar internado por 4 dias, no final de abril, Mumuzinho anunciou que fará sua primeira live com show na internet. A apresentação será realizada no dia 7 de junho, um domingo, a partir das 18h, pelo YouTube.

Antes de confirmar sua live, Mumuzinho passou por reavaliação médica. Após novo exame, foi diagnosticado como curado do vírus.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Respeitando as recomendações das autoridades da saúde e pensando na segurança de todos, o cantor destacou que a live não vai mais acontecer na varanda de sua casa. O evento será realizado, na verdade, em um local a céu aberto.

O intuito, segundo material de divulgação, é levar diversão ao público, arrecadar doações aos necessitados. Além disso, o artista quer conscientizar a todos sobre os riscos e necessidade do isolamento social.

“É com muita alegria que remarco a minha live. Passei por momento difíceis nessa pandemia, mas estou curado e pronto para levar a alegria a todos de casa. Conto com o carinho de todos vocês”, afirmou.

Veja também:
Internado com coronavírus, Mumuzinho faz live do hospital e mostra como está

A transmissão marcada para o dia 7 de junho busca compensar os fãs com relação a outra live, que havia sido marcada para o fim de abril. Na ocasião, ele não conseguiu se apresentar, pois estava internado.

Mumuzinho se recupera da Covid-19

Mumuzinho recebeu alta hospitalar no dia 28 de abril, após 4 dias internado em um hospital da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele testou positivo para o novo coronavírus.

Ao dar entrada no hospital, o artista estava com pneumonia e quadro febril. Após sua situação ter se estabilizado, foi encaminhado para se recuperar em casa.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar