Foto: Divulgação simone e simaria 2

Simone e Simaria vão fazer segunda live com show na tarde deste sábado (23)

A dupla Simone e Simaria confirmou que fará uma segunda live com show na internet. A transmissão está marcada para este sábado (23), a partir das 17h30, por meio do YouTube.

Para assistir à live, basta acessar o canal de Simone e Simaria no YouTube, no dia e horário marcados.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Em nota, as cantoras classificaram como bem-sucedida a primeira live, realizada anteriormente. O show online foi responsável por reunir mais de 1,5 milhão de acessos simultâneos, além de arrecadar 167 toneladas de alimentos, 4 mil álcool em gel, aproximadamente 100 mil máscaras, 15 toneladas de cimento.

Agora, na segunda live, a dupla apresentará um repertório escolhido especialmente para a ocasião. As irmãs apresentarão hits atuais e antigos da carreira, além de clássicos do forró, além de canções de outros artistas e estilos musicais que as coleguinhas são fãs.

Veja também:
Isoladas, Simone e Simaria mostram que estão fazendo faxina em mansões

A transmissão está programada para acontecer direto da casa de Simaria, o público pode esperar muita música boa e descontração.

“Meus amores, estamos ansiosas por mais esse encontro com vocês. Nossa primeira live superou todas as nossas expectativas, foi incrível. Conseguimos atingir nosso objetivo de levar alegria para vocês e arrecadar muitos alimentos para ajudar as pessoas necessitadas. Esperamos vocês em mais esse encontro”, dizem as irmãs, em nota.

Relembre a primeira live feita por Simone e Simaria no player de vídeo a seguir:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar