Fotos: reprodução / Instagram simone e simaria 2

Isoladas, Simone e Simaria mostram que estão fazendo faxina em mansões

Nem mesmo os famosos estão escapando das medidas de isolamento social em decorrência da pandemia do novo coronavírus. As cantoras Simone e Simaria, por exemplo, mostraram que estão responsáveis pela faxina de suas próprias mansões após dispensarem seus funcionários.

Simone, por exemplo, mostrou em um vídeo divulgado nos Stories do Instagram que ficou até com calos nas mãos após fazer a faxina em sua casa, em Fortaleza, capital do estado do Ceará. “Estou acabada… o que limpei essa casa! Limpei o dia todo. Só falta o deck. Vai pelo menos três horas da minha vida para limpar aquele deck. É o que tem para fazer nessa quarentena. […] Olha os calinhos de limpar a casa”, disse.

Veja também:
Menina de 9 anos canta no The Voice Kids e leva Simone e Simaria às lágrimas

Assista:

Simaria, por sua vez, publicou uma filmagem em seu feed, também do Instagram, fazendo faxina de máscara enquanto solta a voz. Na legenda, ela brincou e falou sério ao mesmo tempo.

“Como tá sendo a quarentena de vocês, babes? Não saio de casa por nada e estou aproveitando esse isolamento pra fazer aquela faxina caprichada! Não esqueçam que o isolamento social é de extrema importância nesse momento para minimizar a disseminação do covid-19”, afirmou.

Veja:

Simaria, em especial, passou por maus bocados devido à pandemia do coronavírus. Ela retornou ao Brasil na última semana, após férias com a família na Espanha, mas encontrou dificuldades ao retornar.

Em entrevista ao site ‘Hugo Gloss’, Simaria falou sobre a situação: “Não achava passagem de avião de jeito nenhum. O rei da Espanha decretou que as pessoas só poderiam sair na rua para comprar comida e remédio, e por motivos de força maior. A gente assistiu ao comunicado pela televisão. Tinha polícia em tudo que era lugar, monitorando”.

Nas redes sociais, ela voltou a desabafar sobre o que aconteceu. “Não posso deixar de dividir com vocês o que eu vivenciei na Espanha. Tudo parou, como estão acompanhando no noticiário. Pessoas de quarentena e polícia controlando a saída da população”, afirmou.

Veja também:
Simaria volta da Espanha, faz quarentena e alerta fãs sobre coronavírus
Compartilhar