Mumuzinho vence 'Show dos Famosos' com interpretação de Dona Ivone Lara - Revista Cifras

Mumuzinho vence ‘Show dos Famosos’ com interpretação de Dona Ivone Lara

Cantor ganhou nota máxima dos jurados (Reprodução/Instagram)

Cantor ganhou nota máxima dos jurados (Reprodução/Instagram)

O cantor Márcio da Costa Batista, mais conhecido como Mumuzinho, foi o grande vencedor do ‘Show dos Famosos’ neste domingo (9). O quadro acontece dentro do Domingão do Faustão e presta homenagem a diversas personalidades brasileiras.

Mumuzinho conquistou as melhores notas ao caracterizar a cantora Ivone Lara, que morreu em abril deste ano, aos 97 anos. O cantor revelou que fez diversas pesquisas no Museu do Samba junto ao autor e diretor Elísio Lopes Jr., que participa da produção de um musical sobre a vida da cantora.

O cantor concorreu com Naiara Azevedo, que interpretou a cantora Anitta; Tiago Abravanel, caracterizado como Milton Nascimento; Silvero Pereira, que deu vida à Edith Piaf; e Helga Nemeczyk, que incorporou Liza Minelli.

Veja também:  Baterista do Motörhead quer ver Lemmy cantar Bon Jovi ou Celine Dion

Mumuzinho ganhou 10 de todos os jurados. O diretor Boninho foi mais comedido nos elogios e se disse impressionado com a caracterização. “Uma das melhores maquiagens que já vi na vida”, afirmou.

Já Miguel Falabella relembrou os momentos em que foi rigoroso com Mumuzinho. “Nós fomos muito rigorosos, te instigamos, e que bacana ver você nessa final e trazer essa glória do Brasil que é a dona Ivone Lara, é muito emocionante, é uma afirmação de brasilidade, de talento. Você é um luxo”, disse, antes de dar a nota máxima.

Claudia Raia seguiu o companheiro e também fez elogios à interpretação do cantor. “Além de ter feito a delicadeza dela, na voz, no olhar, do gesto, ainda fez a amorosidade com que ela tratava quem estava em cena e fora de cena com ela, tudo isso feito por um homem”, disse. “[você é] um grande ator de entender a percepção de universo dessa mulher”, continuou, antes de dar a nota 10.

Ganhamos! O Show dos Famosos permitiu muitos ganhadores. Terminamos essa jornada com uma experiência que escola nenhuma e dinheiro algum consegue proporcionar. @silveropereira , @naiaraazevedo , @tiagoabravanel , @alessandramaestrini , @sandradesa_oficial , @nemeczyk e @pauloricardo nós somos abençoados! Antes de tudo, GRATIDÃO a Deus que faz tudo da forma mais linda e inesquecível! E tem vocês….Eu não sei como agradecer tudo isso. Acho que a falta de palavras determina tamanho do presente que vocês me deram, em um mundo com tão poucas possibilidades de uma criança negra olhar pra TV, se reconhecer e acreditar que eles podem ser o que quiserem. Agradeço imensamente a @redeglobo , @ricardowaddington, Fausto Silva, @claudiaraia , @zeboninho , @miguelfalabellareal toda a direção e produção por me permitir levar para tantas pessoas a minha referência, a minha escola. Toda equipe incrível que cuidou tão bem da gente nos últimos 3 meses. Artistas, de todos os tempos, que me inspiram e que com sua força me ajudaram a chegar até vocês! Minha gratidão a @alcioneamarrom , Dona Ivone Lara, Stevie Wonder, Cartola, Wilson Simonal, @fariapericles , Louis Armstrong e @ludmilla . @reginacase, obrigado pelos conselhos. Só Deus sabe o quanto eu lutei para chegar até aqui. E não foi de elevador, eu vim de escada. Não existe o impossível, existe o possível e a dedicação. MUITO MUITO MUITO OBRIGADO! 🙏🏿❤️#showdosfamosos

Uma publicação compartilhada por Mumuzinho (@mumuzinho) em

Faustão ainda revelou que Mumuzinho estava com dores antes de sua apresentação, e que precisou fazer fisioterapia para conseguir realizar a homenagem e participar da final do quadro.

Veja também:  Aline Riscado sensualiza com Nego do Borel em novo clipe; assista

Após a consagração, Mumuzinho ainda gravou um vídeo para agradecer o carinho dos fãs. “Não existe o impossível”, disse. Confira:

* Por Estadão Conteúdo

#comentários