Foto; divulgação

Nando Reis lança ‘Rock ‘n’ Roll’, com 9 minutos e de título autoexplicativo; ouça

O cantor Nando Reis lançou uma nova música intitulada ‘Rock ‘n’ Roll’. A faixa foi divulgada como single e também ganhou um lyric video.

Com múltiplas reflexões – políticas, sociais, comportamentais, afetivas – em sua composição, ‘Rock ‘n’ Roll’ tem quase nove minutos de duração. Na canção, Nando Reis é acompanhado de Pupillo na bateria e produção, Jack Endino e Walter Villaça nas guitarras, Lucas Martins no baixo e Alex Veley no hammond e no piano.

De acordo com material de divulgação, o mote de ‘Rock ‘n’ Roll’ surgiu “em uma noite de domingo, a partir de um diálogo de Nando Reis com o psicanalista Luiz Tenório Oliveira Lima”. “O amigo comentava do baixo astral que o momento sombrio do país tem imposto sobre as pessoas, individual e coletivamente. Tenório tinha passado aquela manhã imerso em seus livros de filosofia, à procura de alento. ‘Pelo menos eu ainda tenho meus gregos. E você, o seu rock‘n’roll’, concluiu. O roteiro começava a nascer ali: ‘Uns creem no Gênesis, outros na Teoria da Evolução/ Buscando sossego, ele lê os gregos, Hesíodo e Platão/ Mas eu ainda tenho o meu rock‘n’roll'”

Ouça ‘Rock ‘n’ Roll’:

Duas décadas de mistério: Nando Reis quebra o silêncio e explica ‘O Segundo Sol’

Compartilhar

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]