Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça faz compras em loja para bebês e levanta suspeita de gravidez

A cantora Marília Mendonça, que está na cidade de Miami, nos Estados Unidos, para realizar um show, acabou deixando seus fãs com a pulga atrás da orelha após fazer compras, nesta quarta-feira (3), em um local pra lá de inusitado: uma loja especializada em enxovais para bebês.

Foi a própria loja quem divulgou registros do momento nas redes sociais. Ela teria frequentado o local na companhia de amigos e do irmão. Logo em seguida, internautas começaram a especular se a sertaneja estaria grávida.

No entanto, informações divulgadas pela apresentadora Sônia Abrão, no programa ‘A Tarde É Sua’, esclareceram rapidamente os boatos. Sônia contou que, ao visitar a ‘Maternidade de Bebês Reborn’ (bonecas que se assemelham a bebês de verdade), Marília teria manifestado que tem vontade de ser mãe.

Seu irmão, no entanto, discordou completamente e afirmou que isso só pode acontecer daqui há 10 anos. A cantora rebateu e afirmou que pretende realizar esse sonho em aproximadamente quatro anos.

Marília Mendonça está no auge de sua carreira e tem apenas 23 anos de idade. No ano passado, ela encerrou um relacionamento porque o noivo planejava ter filhos e ela não pensava nisso no momento.

Ao ler as especulações de uma possível gravidez, a cantora se divertiu comentando a situação no Twitter. Confira:

Marília Mendonça relata que sofreu ameaças e apaga vídeo contra Bolsonaro

Compartilhar