Foto: Divulgação neurozen

Banda Neurozen IndieGroove lança novo single: ‘FeKeFeRy’

A banda Neurozen IndieGroove lançou, recentemente, seu novo single. Chamada ‘FeKeFeRy’, a música é uma mistura de hip hop, funk, soul e ritmos afro-brasileiros. A faixa conta com a participação especial do Dj Erick Jay, tricampeão do campeonato mundial de DJ’s e o apoio do ‘Orra Meu Estúdios’.

A Neurozen é precursora de um novo gênero musical, o IndieGroove. E o que é o IndieGroove? É simplesmente “música instrumental para dançar” – eles definem.

O Single ‘FeKeFeRy’ já está disponível em todas as plataformas digitais. Confira:

Banda Neurozen

Liderada por Beto Pizzulin (trompete e flugelhorn) e André Knobl (saxofones), a banda Neurozen é um coletivo musical com 14 anos de carreira que, desde o início, se propôs a ser um laboratório de composição e improvisação misturando os mais variados ritmos e vertentes da música instrumental brasileira, do jazz, do pop, do soul, do funk, do R&B e da MPB, além de ser precursora do gênero musical IndieGroove.

Em 2018, a Neurozen lançou um EP chamado ‘Eu sou Neurozen e você’, em 2019 lançou os singles ‘Moon’, ‘Pra Pirá’, e um DVD gravado ao vivo. Agora, está prestes a lançar seu novo single ‘Campeche’.

Compartilhar