Foto: reprodução / Twitter nicki minaj madame tussauds berlim

Estátua de cera de Nicki Minaj vira piada por não ser nada parecida com a cantora

Uma filial do museu Madame Tussauds na cidade de Berlim, na Alemanha, inaugurou uma estátua de cera da rapper Nicki Minaj. Porém, a homenagem virou motivo de chacota nas redes sociais por um motivo bem evidente: a representação não está nada semelhante ao visual da artista.

Inaugurada recentemente, a estátua buscou retratar uma pose de Nicki Minaj no icônico clipe de ‘Anaconda’. O vídeo, lançado em 2014, traz cenas bastante lembradas por fãs e pessoas que acompanham música, no geral, devido aos passos de dança e a sensualidade da rapper.

Embora a obra de arte tenha ficado com um aspecto bem realista, o rosto e alguns aspectos corporais retratados não se assemelham à verdadeira aparência de Nicki Minaj. A face, em especial, parece ser de outra pessoa.

Veja também:
Rapper que perdeu parte da cabeça em explosão aparece pela 1ª vez

Como era de se esperar, a estátua acabou viralizando nas redes sociais. Muitos internautas destacaram que não há semelhança alguma com Nicki Minaj e apontaram que a obra é mais parecida com outras celebridades, como Gracyanne Barbosa e Khloe e Kourtney Kardashian.

Vale destacar que esta não é a primeira estátua de Nicki Minaj inaugurada no Madame Tussauds. Em 2015, eles lançaram uma obra retratando a mesma pose em outra unidade, localizada em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Na ocasião, apesar de ter conseguido aprovação da própria Nicki Minaj, o trabalho dividiu opiniões nas redes sociais por retratar uma pose em que a rapper aparece “de quatro”. A segurança do local precisou ser reforçada, já que muitos fãs interagiam com a obra fazendo poses de cunho sexual.

Veja algumas reações:

Segurança em estátua de cera de Nicki Minaj é reforçada após fotos inadequadas

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar