Fotos: Reprodução/Redes Sociais Casamento - João Bosco

Noiva de João Bosco entra a cavalo em cerimônia de casamento lotada de artistas

João Bosco, da dupla sertaneja com Vinicius, se casou na tarde desta terça-feira (4) em Belo Horizonte, Minas Gerais. O ponto alto da cerimônia foi a entrada a cavalo da noiva, Monique Moura.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

O casal se conheceu há 5 anos, noivou há 1 ano e 9 meses e finalmente subiu ao altar na tarde desta terça (4) em uma cerimônia para 320 convidados, dentre eles muitos artistas, que aconteceu no Espaço Província, na capital mineira.

A esposa de João Bosco, Monique Moura, é campeã nacional de montaria e influenciadora digital com mais de 500 mil seguidores no Instagram. Ela vive em Belo Horizonte, cidade onde o casal pretende morar.

Veja também:
Fernando Zor salta de paraquedas para pedir Maiara em casamento nos ares de Dubai

No casamento, Monique e João Bosco escolheram um time de padrinhos que contou com a presença de Vinícius, amigo e dupla de João Bosco, os cantores Fabiano Menotti, da dupla com César, George Henrique, da dupla com Rodrigo, além do ator Rodrigo Andrade.

Confira no vídeo o momento da entrada da noiva a cavalo:

Outros famosos que testemunharam a união de João Bosco e Monique foram Munhoz, Mariano, Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, Cuiabano Lima, Rodolffo, da dupla com Israel, Duda Reis, Bruninho, da dupla com Davi, Bárbara Evans, entre outros.

Um momento que também chamou a atenção dos presentes foi quando a noiva foi jogar o buquê. As mulheres solteiras se posicionaram para tentar pegar o buquê para desencalhar e, entre elas, estava o sertanejo Fernando Zor. 

O cantor viveu um relacionamento de muitas idas e vindas com Maiara, dupla de Maraisa. Eles chegaram a ficar noivos, mas voltaram a se separar, depois reataram mais uma vez. O término mais recente aconteceu em setembro.

Veja fotos do casal João Bosco e Monique Moura:

Fotos: Reprodução/Instagram

Agora da dupla João Bosco e Vinicius:

Foto: Divulgação

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Vídeo: João Bosco, dupla de Vinícius, pede a namorada em casamento