Fotos: Reprodução/Redes Sociais Howard Stern - radialista

Dois anos depois, radialista finalmente sai de esconderijo de R$ 103 milhões

O radialista Howard Stern, de 68 anos, finalmente saiu do esconderijo onde ele estava há dois anos para tentar se proteger da Covid-19.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Na sexta-feira passada, dia 30 de setembro, Howard Stern foi convidado para um jantar com artistas, como Jennifer Aniston, Jason Bateman e Jimmy Kimmel. E aceitou!

Veja também:
Joelma é internada após inchaços pelo corpo piorarem e quarta Covid-19

Ele aceitou deixar o abrigo depois de passar dois anos da pandemia da Covid-19 enclausurado no que ficou conhecido como um bunker apocalíptico“. 

Howard Stern saiu do local pela primeira vez em dois anos. O esconderijo é avaliado em R$ 103 milhões e fica localizado em Southampton, em Nova York, nos Estados Unidos.

Segundo informações do jornal ‘New York Post’, o radialista Howard Stern contou que o que o impedia de sair era o pavor de pegar Covid“. 

Dessa vez, ele recebeu um convite para um jantar com artistas e compareceu a um restaurante no Brooklyn, Nova York, na sexta-feira, dia 30 de setembro.

“Pela primeira vez em dois anos me aventurei a sair de casa. Foi demais para mim. Foi demais. Não saio há dois anos”, declarou Howard Stern.

O radialista destacou que ficou exausto, pois não está mais acostumado a sair e interagir com as pessoas, depois de passar mais de 600 dias enclausurado. “Eu realmente tive um fim de semana exaustivo, emocionalmente, fisicamente”, disse ela.

Durante esse tempo de pandemia em que ficou no esconderijo, Howard Stern continuou fazendo seu programa de rádio normal, em um estúdio montado dentro do bunker. Ele era gravado de lá e fazia muito sucesso na web.

Em entrevista à imprensa americana, o radialista falou sobre o fato de ter aceitado ir jantar, mas ter ficado todo o tempo “em pânico”. 

“Eu disse à minha esposa: ‘Não quero ir, estou em pânico, não quero pegar Covid‘. Eu sei que o nosso presidente nos disse que a pandemia acabou e todo mundo está andando sem máscaras… eu ainda não quero pegar Covid”, disse ele.

Entretanto, apesar do medo todo de ser contaminado, Stern foi fotografado sem máscara.

Veja alguns registros feitos no jantar:

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Esposa não deixava Belchior sair de casa, revela radialista

Compartilhar