Foto: Rafael Milan / Divulgação Rick e Renner

‘Nossa História’: Rick e Renner anunciam live para o próximo final de semana

A dupla Rick e Renner fará uma transmissão ao vivo especial no próximo sábado – dia 10 de abril – às 16h, em seu canal oficial do YouTube, com arrecadação em prol de profissionais que atuam nos bastidores do show business e estão sem renda.

A live ‘Nossa História’ contará com a participação especial dos cantores Léo e Junior. As duas duplas cantarão e, durante a apresentação ao vivo, arrecadarão cestas básicas. Tudo que for arrecadado será destinado aos profissionais do show business.

São muitas pessoas que estão sem poder trabalhar por conta do lockdown imposto pelos governos estaduais e municipais – medida de proteção necessária durante a pandemia do coronavírus.

Veja também:
Em live com Gusttavo Lima, Leonardo bebe demais e expõe detalhes íntimos

Os artistas prometem tocar sucessos marcantes de suas carreiras. ‘Nos Bares da Cidade’, ‘Ela É Demais’, ‘Filha’, ‘Preciso Te Encontrar’, ‘Mãe’, entre outras. Como o próprio nome adianta, é uma oportunidade de relembrar bons momentos que foram embalados por essas músicas e aproveitar pra curtir em casa.

“Como poucos sabem, o show business é, em sua grande maioria, gerido nos bastidores de um show. Iluminadores, técnicos de som, de palco, figurinos e muitos outros personagens fazer um espetáculo acontecer. Essas pessoas estão sem trabalho e, consequentemente, sem receber”, explica Renner.

Rick ressaltou, em entrevista à imprensa, que ajudarão pessoas que estão passando por grande necessidade“. Os cantores têm usado as redes sociais para convidar a família brasileira a relaxar ouvindo suas músicas na noite de sábado.

“É um momento bem complicado pelo qual estamos passando e acreditamos que essa exibição no nosso YouTube pode ajudar a levar um pouco de conforto e alegria às pessoas. É essa a nossa maior motivação”, afirma Rick.

Tomando todos os cuidados impostos pela Organização Mundial de Saúde, Rick e Renner farão um show com a banda, mas em formato reduzido – mantendo o distanciamento recomendado.

“Por mais que seja um grande acontecimento, a responsabilidade com o próximo vem sempre em primeiro lugar e não podemos nos colocar ou colocar nessa banda e equipe em risco. Todo o protocolo será seguido para garantir a integridade de todos, finaliza Renner.

Fã atira sandália no rosto de Renner após show e revolta internautas

Compartilhar