Fotos: Reprodução/Instagram aline riscado

Aline Riscado surge com visual transformado e decide mudar de nome: ‘morreu’

Conhecida como Aline Riscado há anos, a atriz e modelo apareceu nesta terça-feira (12) nas redes sociais com o visual transformado, cabelos curtos e ondulados para anunciar sua nova fase e seu novo nome artístico: Aline Campos.

  • Assista futebol ao vivo no Prime Video adicionando o Premiere à sua assinatura! Teste grátis por 7 dias e totalmente sem compromisso, cancele quando quiser. Clica aqui!

No dia em que completou 34 anos, Aline Riscado comunicou que está passando por uma mudança significativa em sua vida, principalmente em seu interior e, a partir de agora, quer ser chamada pelo seu nome de batismo.

Veja também:
Frank Aguiar anuncia mudança de nome artístico para Luz Aguiar

A ex-bailarina do Faustão que protagonizou várias propagandas de uma marca de cerveja, disse, em comunicado no Instagram, que a Aline Riscado morreu e uma nova Aline nasceu.

Nas redes sociais, os mais de 12 milhões de seguidores que a acompanham notaram a mudança, inclusive no nome de usuário de Aline que passa a ser: @soualinecampos.

Veja o vídeo publicado pela artista horas antes de anunciar sua nova versão:

Aline Riscado morreu?

“Meu nome de batismo volta a ser minha força, a forma que quero ser chamada daqui pra frente!!! Prazer, sou Aline Campos, de volta às minhas raízes em todos os sentidos”, escreveu ela.

Depois de 4 meses sem química no cabelo, Aline resolveu cortar os fios para transformar o visual de verdade. A nova fase merecia uma imagem renovada.

“O corte veio pra selar toda essa coragem de assumir quem eu realmente sou, com a certeza de que, não importa o que os olhos enxergam, sem o sentir, tudo é ilusão”, diz.

Segundo Aline Campos, ela cortou o cabelo na última sexta-feira (8) e precisou se disfarçar durante todos esses dias, pois só anunciaria a transformação na terça-feira (12), dia de seu aniversário.

Conforme compartilhou através dos Stories do Instagram, em viagem para Portugal, Aline quase foi barrada no aeroporto por conta do disfarce. Mas a oficial de imigração pesquisou o nome dela no Google e viu que ela era famosa no Brasil, liberando a entrada no país.

Aline Campos é o novo nome dela! De visual novo e completando 34 anos hoje, ela assumiu os cabelos curtos e ondulados em uma live no próprio Instagram e diz passar pela maior transformação de sua vida, diz um comunicado enviado pela assessoria de Aline à imprensa.

Confira o post em que Aline Riscado apresenta sua nova identidade, Aline Campos:

  • Assista futebol ao vivo no Prime Video adicionando o Premiere à sua assinatura! Teste grátis por 7 dias e totalmente sem compromisso, cancele quando quiser. Clica aqui!

Vida que segue: Walkyria Santos grava novo DVD dois meses após morte do filho