Foto: Errna Cost/Divulgação pocah

Pocah? Participante do ‘BBB 21’ é a antiga MC Pocahontas

Em meados de 2019, a cantora MC Pocahontas mudou seu nome artístico para Pocah. O motivo alegado em material de divulgação da ocasião era “seu novo momento profissional”. Agora, nesta terça-feira (19), ela foi um dos nomes anunciados para o grupo Camarote da nova edição do ‘Big Brother Brasil’, da TV Globo.

A estratégia de marketing na mudança do nome parece ter rendido bons frutos, contratada da gravadora Warner Music, os últimos lançamentos de Pocah acumulam milhões de visualizações no YouTube, além de boa performance nas plataformas de streaming.

Veja também:
Sertanejo Rodolffo, ex-marido de Rafa Kalimann, também está no 'BBB 21'

Resta saber se ela fará amizades dentro da casa do ‘BBB 21’, visto que – pelo menos segundo informações do colunista Leo Dias, Pocah uma pessoa malquista no meio pop brasileiro.

Segundo ele, Pocah tem desavenças com Anitta, Lexa e Ludmilla, cada uma por um motivo diferente que incluiria envolvimento com ex e até música roubada.

Em dezembro de 2019, ela colaborou com uma música da carreira paralela de Cleo (ex-Pires). A cantora e atriz é irmã de Fiuk, que também foi anunciado como um dos participantes do ‘BBB 21’.

Vídeo de MC Pocahontas é publicado em site erótico e ela fica chocada

Compartilhar