Foto: Reprodução/TV Globo Davi e MC Bin Laden - BBB 24

Quem começou? Quem agrediu quem? Nova briga no BBB vai gerar expulsão?

O BBB 24 foi palco de um episódio explosivo na noite desta segunda-feira (25), envolvendo Davi Brito e MC Bin Laden.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

O conflito, que começou durante o ‘Sincerão’, um momento de confronto direto entre os participantes, rapidamente escalou para um nível de tensão que levou os espectadores a questionarem a possibilidade de desclassificação de um dos envolvidos.

Segundo vídeos que circulam nas redes sociais, MC Bin Laden foi quem iniciou o desentendimento, que rapidamente se tornou um dos tópicos mais comentados, com a hashtag “Davi expulso” ganhando as redes.

A discussão acalorada teve início quando Matteus Amaral e Alane Dias foram defendidos por Davi, após críticas direcionadas a eles por parte do funkeiro.

Durante a dinâmica, que envolvia uma bomba de fumaça simbólica e acusações entre os participantes, Bin Laden se tornou o foco de críticas devido à sua estratégia de aproximação no jogo.

A situação se agravou quando acusações de desrespeito foram levantadas, com Alane apontando o comportamento do cantor como inapropriado.

É desrespeitoso, você tá sendo desrespeitoso“, afirmou ela, ao que Bin rebateu, elevando o tom da discussão.

A tentativa de separar os ânimos exaltados não foi suficiente para evitar o agravamento da confusão, que por pouco não resultou em agressão física.

Veja também:
Vixe! Mani Reggo quebra o silêncio e anuncia término com Davi

A intervenção da produção foi necessária para acalmar os ânimos, com a entrada de um Dummy no gramado da casa falando firmemente com os participantes que a violência não seria tolerada no programa.

Nova expulsão no BBB?

Nas redes sociais, a repercussão foi imediata. Muitos internautas se posicionaram a favor de Davi, argumentando que sua atitude foi em defesa de seus colegas.

Um rapaz, por exemplo, destacou a atitude de Bin Laden de envolver uma mulher na briga como repugnante, enquanto outra pessoa ponderou que Bin sempre adota uma postura agressiva quando contrariado.

Apesar da defesa de parte do público a Davi, há quem acredite que ele deveria ser desclassificado, baseando-se em uma suposta cabeçada durante o conflito.

“Davi nitidamente deu uma cabeçada nele, reparem no óculos do Bin sendo amassado”, apontou um internauta.

A tensão que se seguiu ao episódio do ‘Sincerão’ refletiu o clima de divisão entre os telespectadores com relação aos participantes do reality, com opiniões divididas sobre quem realmente deveria ser punido pela produção.

Confira o momento da briga entre Davi e MC Bin Laden no vídeo abaixo:

Veja alguns comentários de internautas sobre a polêmica:

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Não repita! Atitude de Davi com panela pegando fogo no BBB poderia ter virado tragédia

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar