Fotos: Reprodução/Redes Sociais aleksandro

Ônibus que matou Aleksandro tem histórico de 182 multas por infrações de trânsito

grave acidente que acometeu o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro no último sábado (7) continua rendendo desdobramentos. Uma nova informação foi divulgada pela imprensa dizendo que o veículo já foi multado mais de 180 vezes.

  • DESTAQUES ARREPIANTES! Livros de Suspense e Mistério a menos de R$ 10??? Lista de eBooks com até 80% de desconto! Não deixe de garantir a promoção clicando aqui e atualize sua lista de leituras. 

Na ocasião do acidente, que matou o vocalista Aleksandro e mais cinco integrantes da equipe, o ônibus estava em alta velocidade, trafegando acima do limite estabelecido pela Rodovia Regis Bittencourt para veículos desse porte.

Veja também:
Verdadeiro Conrado, ex-dupla de Aleksandro, presta homenagem ao antigo parceiro

Segundo matéria exibida pelo ‘Balanço Geral’, da Record TV, o ônibus de Conrado e Aleksandro já havia sido multado 182 vezes – e a maioria delas foi por excesso de velocidade.

No dia do acidente, o ônibus vinha de Tijucas do Sul, no Paraná, e seguia para a cidade de São Pedro (SP), onde realizariam um show naquela noite.

Os planos não seguiram como o esperado e o acidente aconteceu. Dentre os 19 passageiros do veículo, seis pessoas faleceram.

Diante da informação de as infrações por excesso de velocidade eram cometidas com certa frequência pelo motorista do ônibus, a equipe de assessoria da dupla Conrado e Aleksandro emitiu uma nota afirmando que o relatório de multas não corresponde a um único condutor.

“Em resposta ao programa ‘Balanço Geral’, referente a matéria exibida nesta terça-feira (10) na RecordTV apontando as multas do ônibus da dupla Conrado e Aleksandro, a Singular Produções Artísticas acha importante destacar que o relatório é de multas entre 2014 e 2022, e não corresponde somente ao período atual e único condutor“, diz o comunicado.

“Outro ponto é que os números não são unicamente do motorista que dirigia no momento da fatalidade. E, principalmente, as infrações por si só não apontam culpados do acidente, que infelizmente tirou a vida de seis integrantes da equipe Conrado e Aleksandro”, afirmou a assessoria da dupla.

“Em meio a tanta dor, preocupações e perda de seus integrantes, a Singular Produções Artísticas está com equipe empenhada em também apurar e checar todas as informações que têm sido levantadas relacionadas ao acidente e poderá melhor se pronunciar após conclusão dessas investigações e averiguações”, continua.

Veja também:
Conrado e Aleksandro: homem filmou ônibus correndo minutos antes do acidente

“Importante que tenham certeza de que a Singular Produções Artísticas está tomando conhecimento de todos esses questionamentos e dúvidas e também averiguando as informações”.

“A Singular Produções Artísticas, assim como a família e equipe Conrado e Aleksandro, agradecem ao respeito que toda imprensa tem tido com a morte de Aleksandro e seus parceiros de equipe e conta com profissionalismo dos colegas que tem priorizado a apuração antes de veicular qualquer notícia”, finaliza a nota.

Veja o estado do ônibus de Conrado e Aleksandro após o grave acidente:

Foto: Polícia Rodoviária Federal

  • DESTAQUES ARREPIANTES! Livros de Suspense e Mistério a menos de R$ 10??? Lista de eBooks com até 80% de desconto! Não deixe de garantir a promoção clicando aqui e atualize sua lista de leituras. 

Mais sobre o acidente e morte de Aleksandro:

Conrado e Aleksandro: homem filmou ônibus correndo minutos antes do acidente

Compartilhar