Fotos: Reprodução/Instagram Avril Lavigne - Machine Gun Kelly

Agenda oficial de Avril Lavigne cai em pegadinha brasileira e divulga show em ‘birosca’

Os fãs brasileiros de Avril Lavigne e de Machine Gun Kelly, tiveram instantes de alegria ao ficarem sabendo que os artistas fariam show em Brasília (DF) no mês de junho. Acontece que tudo não passou de mal-entendido e a informação foi desmentida tempo depois.

  • DESTAQUES ARREPIANTES! Livros de Suspense e Mistério a menos de R$ 10??? Lista de eBooks com até 80% de desconto! Não deixe de garantir a promoção clicando aqui e atualize sua lista de leituras. 

A confusão aconteceu na última terça-feira (10), horas depois de Avril Lavigne confirmar que fará um show extra em São Paulo no dia 7 de setembro, antes da apresentação dela no Rock In Rio (marcada para 9 de setembro).

Veja também:
Avril Lavigne quebra o silêncio sobre teoria de que foi morta e substituída

Alguém criou um evento fake com a participação dos dois cantores do pop-punk. Depois disso, misteriosamente, a casa de shows Birosca do Conic, em Brasília, apareceu nas agendas de Avril e Machine Gun Kelly, nos sites oficiais deles.

Ambos supostamente se apresentariam no local no dia 12 de junho. Entretanto, não teria como a informação ser verdadeira…

Afinal, na data indicada para o show em Brasília, Machine Gun Kelly estará em turnê pelos Estados Unidos. 

Avril Lavigne, por sua vez, até teria tempo hábil em sua agenda para vir ao Brasil… pois a cantora se apresentará no dia 29 de maio em Boston (EUA) e o show seguinte acontece só dia 17 de junho, em Atlanta (EUA).

Contudo, não deixa de ser completamente improvável que ela viria ao Brasil fazer um show em um bar de Brasília. Depois do alvoroço, a própria casa de eventos afirmou que os shows internacionais não ocorrerão. 

As equipes de nenhum dos dois artistas se pronunciaram sobre o erro, nem explicaram como os shows fake foram parar na agenda oficial deles.

Veja também:
Noivo compra aliança com espinhos para Megan Fox: 'se tentar tirar... amor é dor!'

Confira capturas de tela dos sites dos artistas anunciando shows no Brasil:

Agenda de Avril Lavigne:

Foto: Reprodução

Agenda do rapper Machine Gun Kelly:

Foto: Reprodução

Veja o tuite esclarecendo que não haverá show de Avril Lavigne em Brasília:

Veja também:
Avril Lavigne chega ao Brasil: cantora precisa desmentir que 'morreu e foi substituída'

Agora veja o vídeo bem-humorado postado pela casa de shows de Brasília sobre o falso anúncio do show de Avril Lavigne:

  • DESTAQUES ARREPIANTES! Livros de Suspense e Mistério a menos de R$ 10??? Lista de eBooks com até 80% de desconto! Não deixe de garantir a promoção clicando aqui e atualize sua lista de leituras. 

Avril Lavigne está grávida? Cantora Olivia Rodrigo deixa escapar segredo em evento