Fotos: Reprodução/Instagram Pabllo Vittar - Marcelo - Ivete Sangalo

Pabllo Vittar é atacada após comentário sobre filho de Ivete Sangalo

Marcelo, filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, decidiu mudar de visual. O adolescente usava cabelo comprido e apareceu em um vídeo cantando e dançando a música da mãe com sua nova versão, com os fios curtos.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Muitos foram os comentários nas redes sociais sobre a mudança no visual do herdeiro de Veveta. Um deles, em específico, chamou mais a atenção dos internautas.

Pabllo Vittar comentou “Genteeeeee juntamente com emojis de carinha ofegante. Teve gente achando que a cantora estaria “dando em cima” do garoto, que tem apenas 13 anos de idade.

A Pabllo tá dando em cima do Marcelo? Ele é uma criança!”, comentou uma mulher. “Que bizarro esse comentário da Pabllo Vittar no vídeo do filho da Ivete…”, opinou outra pessoa. “Pedofilia que fala?“, questionou mais um.

Veja também:
Carnaval 2023: Pabllo Vittar vai se fantasiar de personagens da cultura nerd

Depois das críticas, Pabllo Vittar resolveu editar o comentário para: “muito fofoe alguns emojis de coração.

Assista ao vídeo da transformação de Marcelo, publicado pela própria Ivete Sangalo no Instagram:

Pabllo Vittar rebate críticas

Diante da polêmica, Pabllo quebrou o silêncio e explicou o ocorrido.

Não comentei isso com conotação sexual. Conheço Marcelo, conheço Ivete. A maldade na cabeça de vocês fala mais de vocês do que de mim! Vocês são podres!, disse Pabllo Vittar no Twitter.

Os fãs da cantora comentaram o post, a incentivando a não ligar para os haters da internet.

“Aqui é o Twitter, Mami. Infelizmente é isso aí, doença pura”, disse um rapaz. “Bota ordem no barraco, mozão”, comentou outra pessoa.

“A gente te ama, haters sempre vão ser haters”, disse outro. “Não dá atenção pra isso, só vai render matéria sensacionalista”, aconselhou mais um. “Gata, não liga, você é muito mais que isso”, comentou outro fã.

Veja o pronunciamento de Pabllo Vittar sobre a polêmica:

Agora veja o antes e depois de Marcelo Sangalo, que surpreendeu ao resolver mudar radicalmente o visual:

Fotos: Reprodução/Instagram

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Ivete Sangalo não segura as lágrimas ao se apresentar ao lado do filho