Foto: Luciana Aith @luaith pabllo vittar

Pabllo Vittar participa do quadro intimista YouTube Music Convida; assista

A cantora Pabllo Vittar lançou, na quarta-feira (8), o especial ‘YouTube Music Convida: Pabllo Vittar’. Gravado em novembro de 2019, em São Paulo, o registro audiovisual está disponível no canal de Pabllo no YouTube e reúne não só música, como, também, um bate-papo.

Marcado pela presença de amigos, fãs, influenciadores e jornalistas, Pabllo Vittar apresentou-se em um palco centralizado, de formato circular, parecido com os moldes de estilo do teatro grego. A ideia era promover um ambiente intimista.

Veja também:
Rádio se recusa a tocar Pabllo Vittar, gera revolta na web e pede desculpas

Em meio ao bate-papo com jornalistas e influenciadores, foram apresentadas quatro músicas que pertencem ao EP ‘111 ¹’, correspondente à primeira parte do álbum ‘111’. São elas: ‘Flash Pose’, ‘Amor de Que’, ‘Parabéns’ e ‘Ponte Perra’.

Assista:

Pabllo Vittar pretende seguir em ritmo acelerado para 2020. A artista foi anunciada como uma das atrações da edição 2020 do festival Coachella, um dos mais populares do mundo, que acontece anualmente nos Estados Unidos.

Entre outros shows internacionais confirmados, estão apresentações no Mardi Gras Party (29 de fevereiro, em Austrália), Lollapalooza Chile (27 de março, em Santiago), Lollapalooza Argentina (29 de março, em Buenos Aires), Sala Del Museo (31 de março, em Montevideo), Happy Ending Fest (2 de abril, em Lima) e Festival Estéreo Picnic (3 de abril, em Bogotá).

Veja também:
Anitta e Pabllo Vittar são anunciadas como atrações do festival Coachella, nos EUA
Compartilhar