Fotos: reprodução / Instagram

Padre Fábio de Melo cita Sandy e Junior ao brincar com calor e Nando Reis responde

Uma publicação no perfil Luscas, que acumula mais de 5 milhões de seguidores no Twitter, provocou um bate-papo divertido envolvendo o padre Fábio de Melo, o cantor Nando Reis e a dupla Sandy & Junior.

“Gostaria de pedir pro calor pra ir embora… Seja educado e deixa o outono ter seu momento de brilhar”, diz o tuíte publicado no último sábado (9).

“É em vão o seu pedido. Depois que a dupla Sandy e Júnior terminou nós nunca mais tivemos as 4 estações”, respondeu Fábio de Melo, fazendo um jogo de palavras com o álbum ‘As Quatro Estações’ (1999) dos irmãos.

“Depois que a dupla acabou ficou só o verão”, escreveu uma seguidora. Em seguida, o padre respondeu com a citação da música ‘O Segundo Sol’, de Cássia Eller, também gravada por Nando Reis: “Sim, e de acordo com o mestre Nando Reis, com o agravante de um segundo sol chegar”.

O cantor não perdeu a oportunidade de também entrar na brincadeira, dizendo: “Ah, o tal do Segundo Sol… Talvez ele não traga mais calor. Quem sabe ela seja apenas luz que iluminar e assim eliminar a estupidez e a boçalidade que assolam o mundo. Amém”.

Nando Reis quebra o silêncio e explica ‘O Segundo Sol’