Fotos: Reprodução/Redes Sociais Paula Lavigne - Caetano Veloso - casal

Paula Lavigne diz que não faz mais sexo com Caetano Veloso

Em um relato franco e surpreendente, Paula Lavigne, aos 54 anos, detalha as nuances de seu casamento de quatro décadas com o renomado músico Caetano Veloso, de 81 anos.

Em recente participação no episódio ‘Mulheres’ do programa ‘Angélica: 50 & tanto’ do ‘GloboPlay’, Lavigne revelou que ela e Veloso não mantêm mais relações sexuais, mas a parceria e a união continuam fortes.

A gente deixou de fazer sexo, mas continuamos a nossa parceria e união. O casamento tem que ter um projeto. Ele não se sustenta por si só. Saber se adequar, porque tem fases diferentes: como você vai superar aquela fase e ter uma nova fase, um novo projeto”, explicou Paula.

Ela também rememorou um período de separação entre os dois que aconteceu em 2004, afirmando que “a separação não deu certo” e que “o casamento estava melhor que a separação“, ecoando as palavras de Carolina Dieckmann, também presente no programa ao lado de Ivete Sangalo e Giovanna Ewbank.

Quando questionada por Angélica sobre como é estar casada com Caetano Veloso, Paula respondeu com uma analogia à Giulietta Masina, famosa atriz italiana e esposa do cineasta Federico Fellini:É muito melhor que ser casada com um idiota. É muito bom“.

Em um momento de franca sinceridade, Paula também abordou o tema de sua virgindade, perdida com Caetano quando ela tinha apenas 13 anos de idade. O cantor tinha 40.

Veja também:
Marcella Maia diz que viveu trisal com Rodrigo Simas e Agatha Moreira

Ela descreveu o início do namoro com Caetano, destacando o assédio da imprensa e sua decisão de ser sincera em uma entrevista sobre o assunto.

“Quando eu comecei a namorar com o Caetano, eu era atriz também, e todo o assédio da imprensa em cima de mim era porque eu namorava com ele. Aí eu resolvi ser sincera numa entrevista, contar histórias que ninguém mais conta, aí eu contei que eu tinha perdido a virgindade com ele aos 13 anos. Para mim, era uma história de amor“.

Ela enfatizou que, em sua visão, se houve abuso na relação, foi dela em relação a Caetano.

“Meu pai, um criminalista, já sabia que eu não estava nessa posição de ele precisar me defender. Eu acho que se alguém abusou de alguém foi eu que abusei do Caetano. O que as pessoas acham que é abusar nesse sentido. Ele adorou, tá gente”, disse ela, encerrando a declaração com risos.

Paula Lavigne e Caetano

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

O polêmico relacionamento de Caetano Veloso e Paula Lavigne