Foto: Pedro Pereira / divulgação pedro sampaio 3

Após viralizar em sacada, Pedro Sampaio confirma live com show no YouTube

O DJ Pedro Sampaio revelou, por meio de um comunicado oficial, que irá promover sua próxima transmissão ao vivo em seu canal oficial do YouTube. A live já está marcada para acontecer: de acordo com o artista, será nesta quinta-feira (9), às 20h.

Diferentemente das outras lives que Pedro Sampaio promoveu em outras redes sociais, a transmissão ao vivo no YouTube terá qualidade de áudio e imagem superior. O motivo é a plataforma utilizada, segundo a assessoria do DJ.

A apresentação terá alguns dos maiores sucessos do artista, além de algumas algumas surpresas guardadas para o repertório. Para assistir, acesse o canal de Pedro Sampaio no YouTube, no dia e horário marcados.

Durante o atual período de isolamento social, em meio à pandemia do novo coronavírus, Pedro Sampaio já havia chamado atenção dos fãs ao realizar um show na sacada do seu apartamento. Ele também criou um remix, seguido de clipe, para a música ‘Lavar as Mãos’, de Arnaldo Antunes – um clássico do ‘Castelo Rá-Tim-Bum’.

Veja também:
Jorge e Mateus fazem live com recorde de público e polêmica com aglomeração

De carreira iniciada recentemente, Pedro tem 22 anos, mas já acumula marcas como 6 milhões de ouvintes no Spotify e 1,8 milhão de inscritos em seu canal no YouTube.

Atualmente, Pedro agora se prepara para desembarcar em Portugal, após ter sido confirmado no festival Villa Mix Lisboa, que acontece entre os dias 3 e 4 de outubro. O evento será realizado pela primeira vez, ao ar livre, na Baía de Seixal, com capacidade para 50 mil pessoas. Pedro se apresenta no primeiro dia.

Veja também:
Marília Mendonça anuncia nova live para esta quarta (8) e já pede sugestões

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar