Foto: divulgação

Alok lança remix zoando fala de Ivy sobre saída de Babu do ‘BBB 20’

O DJ Alok está acompanhando o ‘Big Brother Brasil 20’ e já declarou sua torcida para o ator e cantor Babu Santana. Na noite da última terça-feira (7), ele chegou a divulgar um remix em que exalta a participação do artista e ainda tira sarro de uma de suas rivais, a modelo Ivy Moraes.

Antes do paredão que acabou tirando a médica Marcela McGowan do ‘BBB 20’, Ivy disse, em conversa com outras amigas que, caso Babu seja eliminado, ela iria “dar um grito”. “Ele é acostumado com a falta de educação, mas tomara que ele não saia hoje, porque se ele sair eu vou dar um grito”, afirmou ela.

Após ser repreendida pela advogada Gizelly Bicalho, que disse que ela deveria “bater palma e esperar a pessoa sair com educação”, Ivy reforçou que não iria seguir o conselho da amiga. O trecho viralizou ao longo da terça (7), pois já se desconfiava que Babu não seria eliminado.

Após a permanência de Babu ter sido confirmada, Alok não hesitou em divulgar uma versão remixada do momento em que Ivy se nega a seguir o conselho de Gizelly. A passagem é misturada com momentos de felicidade do cantor e ator, além de um registro de seus já tradicionais passos de dança.

Na legenda, Alok apenas disse: “Hoje não!”. A frase foi acompanhada de alguns emojis de risada.

Veja:

View this post on Instagram

Hoje não! 🤣🤣🤣🤣🤣

A post shared by Alok (@alok) on

Dennis DJ também fez remixes

Recentemente, Dennis DJ, colega de profissão de Alok, chegou a divulgar uma série de músicas em versão funk para homenagear participantes do ‘BBB 20’. Além de Babu, o funkeiro fez canções para o arquiteto Felipe Prior, que acabou eliminado, e a cantora Manu Gavassi.

Veja também:
Dennis DJ cria funks para Prior, Manu e Babu, participantes do 'BBB 20'

O funk para Babu Santana é, na verdade, uma paródia da música ‘Tudo Ok’, de Thiaguinho MT, Mila e JS Mão de Ouro e foi divulgado há duas semanas. A brincadeira, nas redes sociais, trazia versos como: “Dívidas ok, desempregado ok, filhos para criar ok, deixa o Babu ficar pro desespero dos BBBs”.

Assista:

Depois, Dennis fez um funk para Prior. A música tem instrumentos de brinquedo e traz versos como “Venha comigo no passinho do Prior” e “fica Prior”.

Confira:

Manu Gavassi foi homenageada com um funk onde Dennis DJ brinca com o fato de ela ter se autointitulado “fada sensata”, com frases como “eu acredito em fadas” e “fica Manu”. Teve até aparição do Mickey Mouse, personagem da Disney, em referência a uma fala no ‘BBB 20’ – ao indicar a cantora o paredão, Felipe Prior declarou que “não sabia se ela estava jogando ou estava na Disney”.

Veja:

Veja também:
Confinado no 'BBB 20', Babu Santana lança música com influência de Tim Maia

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar