Foto: divulgação como-assistir-a-live-da-marilia-mendonca

Marília Mendonça anuncia nova live para esta quarta (8) e já pede sugestões

A cantora Marília Mendonça anunciou que fará mais uma live, na internet, a partir das 20h desta quarta-feira (8). A artista foi um dos primeiros grandes nomes da música no Brasil a fazer transmissões ao vivo durante o período de isolamento social, iniciado ainda em março, em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Ao que tudo indica, Marília Mendonça preservará a essência de sua primeira live, que foi bastante intimista e contou com uma série de convidados, que foram conectados a partir de ligações em vídeo. Desta vez, ela não deve trazer outros artistas, mas o formato seguirá minimalista, sem tantos profissionais e equipamentos envolvidos.

Como assistir à live de Marília Mendonça? Basta dar o play abaixo:

A proposta de Marília serve como contraponto às lives superproduzidas que nomes como Gusttavo Lima e Jorge e Mateus fizeram nos últimos dias. Os artistas conquistaram números altíssimos de audiência, mas foram criticados por reunirem funcionários para trabalharem na produção – a de Jorge e Mateus chegou a ter 18 pessoas atuando nos bastidores.

Veja também:
Jorge e Mateus divulgam vídeo de funcionários em live para negar aglomeração

De acordo com o jornalista Leo Dias, em sua coluna no ‘Uol’, as críticas direcionadas às superproduções e a proposta mais modesta de Marília Mendonça, que deve ter apenas oito pessoas em sua equipe, fez com que outros sertanejos também se conscientizassem com relação às suas transmissões ao vivo. A live de Luan Santana, por exemplo, que acontece no próximo dia 26 de abril, terá um formato mais “enxuto” após o anúncio da cantora.

Veja também:
Luan Santana fará live na internet só com suas músicas antigas

Sugestões para o repertório da live de Marília Mendonça

Nas redes sociais, Marília já pediu para que os fãs sugiram as músicas que deverão ser tocadas. A artista planeja repassar por toda a sua carreira, juntando canções atuais com o repertório antigo.

“Faça o seu pedido de música usando a tag #MariliaTocaEssa… Os videos, memes e pedidos mais criativos serão repostados por mim! Love vocês!”, disse ela, pelo Twitter.

Veja, abaixo, alguns pedidos já feitos e compartilhados pela cantora:

Veja também:
Marília Mendonça faz show virtual para quase 1 milhão de fãs e canta Pabllo Vittar

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar