Foto: divulgação luan santana

Luan Santana fará live na internet só com suas músicas antigas

O sertanejo Luan Santana confirmou que irá realizar uma transmissão ao vivo (live) cantando na internet. A apresentação acontece no dia 26 de abril, às 18h.

Luan divulgou que fará a live após pedidos feitos em uma campanha de fãs. Os admiradores do artista criaram a hashtag #LuanSóAsAntigas, pedindo que o repertório fosse composto apenas das músicas de seus primeiros discos.

Também cantora e amiga de Luan, Marília Mendonça já tinha feito seu apelo no Twitter. “Oi, Luan. Faz uma live só com as antigas. Nós, seus fãs, te imploramos”, escreveu ela.

Maisa e Wesley Safadão foram outros famosos que pediram para o sertanejo fazer a transmissão ao vivo. O assunto, inclusive, virou um dos mais comentados (trending topics) do Twitter.

Veja também:
Gusttavo Lima faz live superproduzida de 5 horas e promete 2ª edição; assista

Em nota, a assessoria de imprensa de Luan Santana confirmou que a live irá respeitar “as ordens da Organização Mundial da Saúde (OMS), em nome e em prol de engajamento social e consciência mundial”. Dessa forma, houve a garantia de que haverá distanciamento social e uso de acessórios e produtos de higiene para impedir o contágio do novo coronavírus.

Nos últimos dias, lives promovidas por outros artistas geraram polêmica por mobilizar funcionários, os colocando em risco. A mais recente a ter repercussão negativa foi a de Jorge e Mateus – apesar do recorde batido com 3,1 milhões de espectadores em tempo real, uma imagem dos bastidores da transmissão mostrava pessoas trabalhando próximas umas das outras e, em alguns casos, sem máscaras de proteção.

Veja também:
Jorge e Mateus fazem live com recorde de público e polêmica com aglomeração

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar