Fotos: Reprodução/Instagram Tati Zaqui

Policiais armados com fuzis põem fim a show de Tati Zaqui em festa universitária

A funkeira Tati Zaqui estava fazendo um show na ‘Calourada da Medicina’, em Ponta Porã (MS), quando foi surpreendida por policiais armados com fuzis mandando desligarem o som da festa.

Desliga essa p*rra aqui, car*lho“, diziam os policiais enquanto batiam com as armas na caixa de som. Assustada, a cantora deixou o palco na mesma hora.

Veja também:
Tati Zaqui compartilha momentos sensuais de seu novo clipe, com atriz erótica

O público que estava no evento também se assustou e não entendeu o motivo de terem interrompido o show de Tati Zaqui“A polícia só mandou todos irem embora. Polícia civil e militar”, afirmaram alguns presentes.

Outras pessoas que também curtiam o show, na noite de sábado (9), comentaram que ainda houve uma troca de tiros no local onde aconteceu a apresentação da funkeira.

Veja o momento em que policiais armados com fuzis mandam desligar o som da festa:

Tati Zaqui não sabe o que rolou

A questão é um mistério até para a própria artista que se apresentava no momento. Não sei o motivo até agora“, disse Tati Zaqui em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal ‘Metrópoles’.

“Fui contratada pra fazer esse show em Ponta Porã, a festa era calourada de medicina, uma festa já conhecida na região, mas no final da apresentação os policiais invadiram o local pra acabar com a festa, não sei o motivo”, afirmou.

Veja também:
Tati Zaqui lança 'Desafio Surtada', onde fãs se filmam rebolando de lingerie

Sobre o que a levou a correr do palco, Tati explicou: O que me fez correr do palco foi o fato deles baterem com a arma muito forte em cima das caixas de som, assustando todas as pessoas que estavam lá”. 

Após o fato repercutir nas redes sociais, a Polícia Militar de Ponta Porã se pronunciou através de uma nota divulgada nas redes sociais.

Segundo os PMs, o show foi interrompido depois de denúncias de perturbação do sossego. Entretanto, devido a maneira como aconteceu a abordagem, um procedimento será instaurado para investigar a conduta dos policiais envolvidos na ação.

Veja também:
Tati Zaqui posa só de calcinha para mostrar que tem estrias e muita autoestima

Leia o comunicado da Polícia Militar de Ponta Porã, na íntegra:

“Em atenção à solicitação feita por Vossa Senhoria, a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul informa que na madrugada do dia 10 de abril de 2022, em um Clube do município de Ponta Porã/MS, vários chamados por perturbação do sossego foram registrados, em razão de um evento com música ao vivo.

Durante o atendimento, a equipe policial solicitou ao organizador do evento que encerrasse o show, devido ao grande número de ligações no 190 reclamando do barulho excessivo e da interdição das ruas em torno do clube, dificultando o trânsito dos pedestres e circulação dos motoristas.

Os policiais militares emitiram a ordem clara para que o som fosse desligado, mas os músicos ignoraram a norma legal e continuaram com o evento.

O evento foi encerrado e o responsável pelo evento qualificado por Perturbação do Trabalho ou do Sossego Alheio.

Quanto à conduta da equipe policial durante o atendimento da ocorrência, será instaurado procedimento administrativo para esclarecer a dinâmica dos fatos”. 

Veja também:
Vídeo: Tati Zaqui dá tapa na cara de fã que puxou seu cabelo durante show

Foto: Divulgação

Tati Zaqui escolhe uma fã na plateia e a surpreende com beijão na boca