Fotos: Reprodução/Instagram Preta Gil - Rodrigo Godoy

Com direito à traição, marido se separa de Preta Gil enquanto ela se trata de câncer

Preta Gil e Rodrigo Godoy realmente se separaram, conforme foi noticiado pelo jornal ‘O Dia’. Agora, os detalhes dos bastidores desse conturbado divórcio estão vindo à tona.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Embora Rodrigo tenha apoiado Preta durante o diagnóstico de câncer, o relacionamento já vinha enfrentando problemas, com conflitos constantes entre o padrasto e Francisco, filho mais velho da cantora.

O ponto crítico ocorreu quando Preta precisou ser internada e transferiu a administração de seus bens e contas bancárias para a madrasta, Flora Gil. Isso desagradou o marido, que teria até mesmo ido ao hospital pedir as novas senhas dos cartões da esposa.

Veja também:
Preta Gil é diagnosticada com câncer de intestino, dias após internação

A situação envolveu até Carolina Dieckman, que confrontou Rodrigo sobre sua atitude diante do momento de vulnerabilidade enfrentado pela amiga.

O fato é que, enquanto Preta estava internada, Rodrigo foi visto frequentando bares famosos no Rio de Janeiro, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘Metrópoles’.

Sentindo-se sozinha, Preta pediu ajuda a Gominho, que largou seu emprego para cuidar dela com amor e respeito. Já Rodrigo, saiu de casa há cerca de um mês.

De acordo com Leo Dias, também do ‘Metrópoles’, o marido de Preta Gil estava saindo com a ex-estilista da cantora – o que a deixou muito mal e decepcionada.

Se não bastasse, o tratamento do câncer de Preta teve que ser interrompido devido à septicemia que ela sofreu recentemente. Somente após a recuperação, a cantora de 48 anos poderá voltar a fazer as sessões de quimioterapia.

Com os altos custos do tratamento e sem poder realizar shows, Preta Gil precisou vender um apartamento.

Rodrigo Godoy não terá direito aos bens do relacionamento, já que eles se casaram em comunhão total de bens e não construíram nada juntos para dividir.

Amigos acreditam que a separação, apesar das dificuldades, foi melhor para a cantora, que vivia infeliz no  casamento. A assessoria de imprensa de Preta Gil não se pronunciou sobre o assunto.

Preta Gil - ex marido - Rodrigo Godoy

Fotos: Reprodução/Instagram

Preta Gil teve septicemia

A cantora publicou um vídeo, neste domingo (16), contando que teve uma septicemia recentemente durante seu tratamento para câncer de intestino, que começou no início de janeiro.

Em seu perfil no Instagram, ela disse que passou um grande susto com a situação e, por isso, não estava comunicando seus seguidores semanalmente sobre seu estado de saúde.

A septicemia foi confirmada um dia após a cantora ser internada por desidratação, em 22 de março. Ela teve que interromper a quimioterapia temporariamente e, embora ainda esteja tratando algumas sequelas no pulmão, afirmou estar recuperada.

Veja também:
Preta Gil chega desmaiada em cadeira de rodas e é internada em hospital

“Eu me senti mal em casa, meus médicos pediram para eu ir para o hospital. Eu estava com um quadro de desidratação, a princípio, mas no dia seguinte, 23, passei por uma septicemia causada por uma bactéria que entrou no meu organismo. Existem algumas possibilidades para isso, a mais provável é através do meu cateter que eu uso para fazer a quimioterapia”, contou a artista.

Septicemia, também conhecida como sepse ou sépsis, é uma inflamação generalizada causada pela resposta do corpo a uma infecção descontrolada, normalmente originada nos pulmões, rins, abdômen, bexiga, pele ou sistema nervoso central.

A síndrome ocorre quando a infecção deixa de ser localizada e se espalha pelo corpo, levando a complicações mais graves. Antigamente, era chamada de “infecção no sangue”.

Os sintomas e sintomas diferiram conforme a origem da síndrome. Em casos graves, a septicemia pode levar à falência múltipla de órgãos e choque séptico, quando a pressão arterial cai bruscamente e não responde ao tratamento.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) estima que a septicemia seja uma das principais causas de morte no mundo. Idosos, crianças, pessoas hospitalizadas ou com doenças crônicas e com sistemas imunológicos debilitados estão nos grupos de risco.

A maioria dos casos de septicemia pode ser evitada com cuidados básicos, como lavar as mãos com água e sabão, manter uma carteira de vacinação reforçada e evitar o uso indiscriminado de antibióticos.

Confira o vídeo publicado por Preta Gil atualizando os seguidores sobre seu estado de saúde:

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Preta Gil é diagnosticada com câncer de intestino, dias após internação

Compartilhar