Fotos: Reprodução/Instagram Preta Gil - ex marido - Rodrigo Godoy

Preta Gil descobriu traições colocando rastreador no carro do marido

Preta Gil se tornou um dos assuntos mais comentados na internet brasileira nesta terça-feira (18), depois que detalhes cada vez mais sórdidos sobre o fim do casamento dela com Rodrigo Godoy começaram a se espalhar por aí.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

A informação divulgada diz que o casamento já não ia bem quando Preta Gil descobriu que o marido estava a traindo com sua antiga estilista particular (entre outras mulheres).

Diante da infidelidade, Preta decidiu colocar um ponto final na relação com o personal trainer de 34 anos, que já durava 8 anos. Tudo isso, vale ressaltar, enquanto a filha de Gilberto Gil enfrenta o tratamento contra um câncer de intestino.

O colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, descobriu a informação de que Preta Gil mandou colocar um rastreador no carro do marido, Rodrigo Godoy.

Como já estava desconfiada de que pudesse estar sendo traída, ela tomou essa atitude para conseguir ter certeza da infidelidade.

Veja também:
Com direito à traição, marido se separa de Preta Gil enquanto ela se trata de câncer

O que chocou os fãs da cantora é o fato de Rodrigo ter traído Preta Gil bem durante o tratamento – momento em que a cantora de 48 anos certamente está se sentindo vulnerável e abalada enquanto enfrenta essa luta pela vida.

Como já era de se esperar, o ex-marido foi – e continua sendo – bastante criticado nas redes sociais.

“Não basta ter traído a sua esposa em um momento que ela devia ser amparada, ainda trai ela com a própria estilista. Cara, tu merece apodrecer”, disse uma seguidora.

Preta e Rodrigo

Fotos: Reprodução/Instagram

“Dica valiosa: Respeitar a sua mulher. Se não está feliz, larga antes de trair! No momento que ela mais precisa tu faz isso”, declarou outra pessoa.

“Todo esse lance aí da Preta Gil e o marido só reforça o que eu sempre digo: Mulher só serve enquanto, literalmente, está ‘servindo’. Homens como Roberto de Carvalho são a exceção da exceção”, disse um internauta no Twitter, citando o marido de Rita Lee.

“Eu fiquei muito abalada com toda a situação da Preta Gil sendo abandonada pelo marido durante o tratamento de câncer. Sim, não é um tratamento fácil, ficamos vulneráveis, fracas, nosso humor muda, libido, vontades e disposição”, declarou uma mulher.

Ela continuou dizendo: “Mas esse turbilhão não dura para sempre […] Eu acredito que, se existe amor, existe companheirismo, paciência, carinho e cuidado. É tudo que precisamos num momento como esse. Da pessoa com quem a gente escolheu dividir a vida, também divida as dores, nos deem afeto, suporte”.

Veja também:
Família mostra Rita Lee assistindo à homenagem no 'Altas Horas'

Ex ainda pediu dinheiro para Preta Gil

Saindo de mãos abanando do casamento, o ex-marido parece estar enfrentando problemas financeiros depois de ter tido a infidelidade descoberta.

Isso porque Preta e Rodrigo se casaram com separação total de bens, ou seja, ele não tem direito a nada do que é da cantora. A famosa é filha de um dos maiores nomes da música brasileira, Gilberto Gil.

Segundo informações de Leo Dias, Rodrigo Godoy saiu da casa em que vivia com Preta Gil na última sexta-feira (14).

O fato é que Rodrigo não aproveitou o tempo em que esteve casado para construir uma renda própria que o ajudasse a recomeçar a partir de agora. Apesar da situação, Preta Gil negou o pedido de dinheiro.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Com direito à traição, marido se separa de Preta Gil enquanto ela se trata de câncer

Compartilhar