A situação desagradável entre Raul Gil e Luan Santana existe há algum tempo. O apresentador afirma que foi o responsável por lançar o cantor sertanejo ao Brasil, contudo, destacou que Santana deixou de frequentar o programa dele desde que consolidou seu sucesso.
“Lancei um menino chamado Luan Santana, em 2009. Foi o primeiro programa em rede nacional da vida dele, ele tremia de nervoso. Falei: ‘a partir de hoje, você vai ser um dos maiores ídolos do Brasil’. [Luan] não vai no meu programa, tudo bem, fico feliz dele fazer sucesso. Não tenho mágoa nenhuma de ninguém. A vingança é de Deus, não é minha. Se Deus achar que você errou, vai pagar”, afirmou.
Raul Gil relatou uma situação semelhante com Anitta. “Lancei um concurso no meu programa, o ‘100% Anitta’, e ela deveria ter ido no último dia, mas foi ao programa do Luciano Huck, que é no mesmo horário do meu. Não guardo mágoa”, disse, em menção à seletiva que reuniu covers da cantora carioca.
Situação com Luan envolveu até Ivete
A desavença entre Raul Gil e Luan Santana teria envolvido até mesmo Ivete Sangalo, conforme apontado pelo programa “A tarde é sua”, da RedeTV!. A atração comandada por Sônia Abrão apurou, em outubro de 2016, que Ivete cancelou uma participação no “Programa Raul Gil” graças a uma situação com Luan, com quem ela apresentaria uma música em parceria.
Ivete Sangalo e Luan Santana estavam escalados para cantarem, juntos, a parceria “Zero a Dez” no “Programa Raul Gil”. Porém, o apresentador teria pedido o cancelamento da presença de Santana em seu programa – ele só apareceria no telão. Como resposta, Luan e Ivete optaram por desmarcar a performance.
Por Igor Miranda (@silvercm)
#COMENTE