Foto: reprodução / The Wanted the wanted

Com integrante com tumor inoperável, grupo The Wanted retorna após 7 anos

Após sete anos separados, os integrantes da boyband britânica The Wanted anunciaram, nesta quarta-feira (8), que vão voltar com lançamento de um novo álbum marcado para novembro e um show beneficente agendado para 20 de setembro.

O grupo musical vai se apresentar ao vivo no ‘Inside My Head’, evento que apoia pesquisas sobre o câncer realizado por um dos membros da banda, Tom Parker. Em outubro de 2020, aos 32 anos, ele foi diagnosticado com um tumor inoperável no cérebro.

Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes formam a The Wanted. A banda foi criada em 2009 e fez sucesso no mundo todo com músicas como ‘Glad You Came‘ e ‘Chasing The Sun‘.

Em 2014, eles anunciaram que dariam uma pausa na carreira da banda, sem comunicar uma data de retorno. Cada integrante seguiu carreira solo e se dedicou a diferentes projetos pessoais, gerando grande comoção em meio aos fãs de The Wanted.

Veja também:
Lyandra, a filha de Leandro que se formou em medicina devido ao câncer do pai

O retorno de The Wanted

Nesta quarta (8), os comentários sobre o retorno da boyband foram muito positivos nas redes sociais. Muitos fãs se emocionaram em saber do lançamento do novo álbum, marcado para 12 de novembro de 2021.

Intitulado ‘Greatest Hits Album‘, será uma coletânea dos maiores sucessos de The Wanted com duas músicas inéditas. Através de um vídeo publicado no Twitter, os integrantes se encontram em um hospital e falam sobre a volta da banda.

Confira o vídeo publicado pelo perfil oficial da banda no Twitter:

Na época em que Tom Parker deu a notícia aos fãs, ele afirmou que estava em choque e que era muito para absorver, mas que já havia iniciado o tratamento, com quimioterapia e radioterapia.

Não queremos a sua tristeza, queremos apenas amor e positividade e juntos vamos aumentar a conscientização sobre esta terrível doença e procurar todas as opções de tratamento disponíveis”, disse ele no comunicado publicado no Instagram com uma foto em família.

Veja:

Confira algumas reações de internautas no Twitter, sobre o retorno de The Wanted:

The Wanted anuncia separação por tempo indeterminado

Compartilhar