Foto: Teca Lamboglia / Wikimedia roberto carlos

Roberto Carlos anuncia live curta para domingo (19), celebrando 79° aniversário

O cantor Roberto Carlos anunciou que vai fazer uma live com show neste domingo (19). A ideia da transmissão é celebrar o aniversário do artista, que completa 79 anos na data em questão.

A informação já corria na imprensa ao longo da quarta-feira (15), mas foi confirmada apenas à noite, pela assessoria de imprensa de Roberto Carlos. O horário exato não foi divulgado, mas a live acontecerá “no início da noite”.

Outro detalhe que chama atenção é a duração da live. Segundo a assessoria de imprensa de Roberto Carlos, o show online terá duração de 45 minutos, bem diferente das transmissões de várias horas que outros cantores estão fazendo recentemente.

Veja também:
Roberto Carlos faz elogios a Regina Duarte e defende Bolsonaro: 'bem-intencionado'

O site do jornal ‘Extra’ publicou que Roberto Carlos decidiu fazer a live com o intuito de evitar a tradicional aglomeração de fãs na porta de sua casa na data de seu aniversário. Todos os anos, admiradores do cantor se juntam no local para homenagear o artista, porém, desta vez, eles estão sendo orientados a ficar em casa para respeitar o isolamento social e curtir o show do ‘Rei’.

Vale destacar que Roberto Carlos também está atento para não ter aglomeração de pessoas para produzir sua live. Não só pelos funcionários do cantor, mas por ele próprio, que está no grupo de risco da Covid-19.

A plataforma usada para a live também não foi anunciada, mas imagina-se que Roberto Carlos transmitirá seu show “caseiro” no YouTube. Clique aqui para acessar o canal do cantor na plataforma de vídeos.

Quer saber quais são as outras lives com shows marcadas para os próximos dias? Acesse a matéria a seguir para conferir o calendário completo de transmissões ao vivo:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar