Foto: divulgação salgadinho

Salgadinho regrava ‘Inaraí’, do Katinguelê, com Dodô do Pixote; ouça

O cantor Salgadinho, ex-integrante do grupo Katinguelê, completou 50 anos no último dia 10 de janeiro. Para comemorar, ele regravou o hit ‘Inaraí’, feito com sua antiga banda, trazendo a participação especial do cantor Dodô, vocalista do Pixote.

Ainda celebrando seus 50 anos, Salgadinho viajará o país com a turnê especial de aniversário, a ‘Salgadinho Experience Tour’ e promete mais relançamentos e músicas inéditas para 2020.

Veja também:
Cantora de pagode faz tatuagem na perna com o rosto de Ludmilla

“Estamos pensando em algumas grandes ações para celebrar meus 50 anos de idade. A primeira delas fica por conta do relançamento deste hit que tive a oportunidade de gravar com o Dodô, um amigo querido de anos, e, agora teremos a possibilidade de distribuir em todos apps de música”, conta Salgadinho, em material de divulgação.

Ouça a nova versão de ‘Inaraí’ a seguir:

Salgadinho é dono de hits como ‘Inaraí’ e ‘Recado à Minha Amada’, além das recentes ‘Sol e Sal’ (com Ferrugem) e ‘Química do Amor’ (com Mumuzinho e Suel). Ele também é idealizador do projeto ‘Amigos do Pagode 90’, que revive as músicas do estilo que fizeram sucesso na mencionada década de 1990.

Veja também:
Fãs estão tatuando foto de Zeca Pagodinho que viralizou na internet