Foto: divulgação sandy

Sandy celebra shows com Junior, mas garante: ‘não sou mais aquela pessoa’

A cantora Sandy falou sobre a reunião com o irmão Junior em entrevista a Marcos Mion, em seu canal de YouTube. Sandy e Junior fizeram uma turnê com shows lotados pelo Brasil e até fora em 2019, mas a artista quer seguir em frente com sua carreira.

“Espero não passar a impressão errada. Sou extremamente grata, realizada por toda minha história, minha trajetória. Fui muito feliz cantando com meu irmão. Fui muito feliz na turnê do ano passado. Mas eu não sou aquela pessoa”, disse a cantora, durante o bate-papo.

Veja também:
Sandy e Junior lançam o trabalho 'Nossa História Ao Vivo' em áudio e vídeo; ouça

Apesar disso, a artista garante que se entregou durante os shows. “Deu pra ver: eu me diverti, eu corri pro abraço, pô, eu meu joguei de verdade, assim, foi muito legal. Foi interessante saber que eu ainda sei ser aquela artista”, afirmou.

Medo e satisfação

sandy e junior

Foto: Reprodução/Instagram

Sandy contou que teve medo, inclusive, de não saber mais como se apresentar enquanto artista pop. Em sua carreira solo, a cantora transita por estilos musicais mais intimistas, bem diferentes do trabalho com Junior.

“Eu estava com muito medo de novo. Assim como no momento lá atrás em que fui ser a Sandy solo, ano passado me deu muito medo. Me questionei: será que sei ser essa artista pop e subir no palco com banda, com LED, holofotes e gente esperando?”, apontou.

Veja também:
Diretor que expulsou Sandy e Junior de programa na TV pede desculpas anos depois

A resposta que ela encontrou foi positiva. “Ainda tenho essa veia pop, se eu quiser explorar. Foi uma experiência muito rica e um aprendizado enorme”, disse.

Pronta para Sandy solo

Foto: divulgação

Por outro lado, Sandy estava “louca” para voltar à sua carreira solo. Ela relembrou, inclusive, de quando anunciou o fim da dupla, em 2007 – com apenas 24 anos, a artista que tinha milhões de fãs no projeto pop com o irmão decidiu trabalhar sozinha.

“Eu estava precisando me reinventar como artista. Precisava de um momento de recolha. Queria ser menor e escolhi isso. Aquilo que eu vivia (com a dupla) já não estava mais me alimentando como artista”, pontuou.

A entrevista pode ser conferida, na íntegra, no vídeo a seguir.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar