Foto: Jairo Goldflus / divulgação sandy e junior

Sandy e Junior lançam o trabalho ‘Nossa História Ao Vivo’ em áudio e vídeo; ouça

A dupla Sandy e Junior lançou, nesta sexta-feira (17), um novo trabalho ao vivo. O material, intitulado ‘Nossa História Ao Vivo’, chega a público nas plataformas de streaming.

Veja também:
Quanto artistas e influenciadores cobram por live? Veja os valores, segundo jornalista

Nesta mesma data, também estreia no Globoplay o registro ‘Sandy e Junior – Nossa História – Ao Vivo em São Paulo’. Com a direção de Raoni Carneiro, o conteúdo exclusivo foi produzido durante a apresentação apoteótica no Allianz Parque, em São Paulo, além de trazer imagens de outros shows da turnê.

Ouça ‘Nossa História Ao Vivo’ a seguir, via Spotify ou YouTube (playlist):

Desde o primeiro reencontro nos palcos, em julho de 2019, Sandy e Junior têm lançado projetos inéditos, que levam os fãs a viajar no tempo. O novo trabalho ao vivo capta registros da turnê ‘Nossa História’, que reuniu a dupla pela primeira vez em mais de 10 anos.

Veja também:
Diretor que expulsou Sandy e Junior de programa na TV pede desculpas anos depois

“O reencontro foi delicioso! Do ponto de vista musical, parecia que nós nunca tínhamos deixado de ser parceiros. A gente já tinha se tornado muito independente, donos das nossas próprias carreiras e de todas as nossas decisões, então, fazer a junção de duas forças assim foi desafiador”, diz Sandy, em material de divulgação.

“A nossa conexão estava absolutamente intacta. Eu acho que os dois melhoraram como artistas, amadureceram muito e isso só ajudou. Nós somos irmãos, essa conexão é imediata, a sintonia também. A sensação foi de que nunca tínhamos parado, foi como voltar para casa”, completa Junior.

Vale lembrar que o documentário ‘Sandy e Junior: A História’ também está disponível no catálogo do Globoplay.

Veja também:
Sandy reclama de fã que coloriu foto dela e internautas dão o troco de forma criativa

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar