Foto: divulgação sandy

Sandy regrava Gilberto Gil com Lucas Lima em 1° trabalho após reunião com Junior; ouça

A cantora Sandy lançou seu primeiro trabalho em carreira solo desde o fim da reunião com Junior. Trata-se de uma regravação da música ‘Estrela’, divulgada por Gilberto Gil no início da década de 1980.

A releitura de Sandy traz participação de seu marido, Lucas Lima, membro da Família Lima. Os dois regravaram a música para integrar a trilha sonora da série ‘Amor e Sorte’, da Rede Globo.

Ouça a regravação de ‘Estrela’ no player a seguir ou clique aqui para escutar a música em outras plataformas.

A música foi apresentada no episódio ‘Linha de Raciocínio’, estrelado pelos atores Taís Araújo e Lázaro Ramos, o primeiro dos três que fazem homenagem a Gilberto Gil na trilha e foi exibido na última terça-feira (15). A faixa tem distribuição Universal Music Brasil.

As músicas ‘Andar com Fé’, interpretada por Lucy Alves, e ‘Barato Total’, por Liniker, também estão entre as regravações de sucessos do artista que acompanham o enredo do casal.

Em recente entrevista a Marcos Mion, Sandy contou que se sentiu muito feliz pela reunião da dupla Sandy e Junior. Porém, ela destacou que não é mais aquela pessoa, por isso, optou por trabalhar com o irmão apenas no ano de 2019.

Veja também:
Sandy celebra shows com Junior, mas garante: 'não sou mais aquela pessoa'

“Espero não passar a impressão errada. Sou extremamente grata, realizada por toda minha história, minha trajetória. Fui muito feliz cantando com meu irmão. Fui muito feliz na turnê do ano passado. Mas eu não sou aquela pessoa”, disse a cantora, durante o bate-papo.

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar