Sandy revela que filho de 3 anos ficou ‘vidrado’ com Sepultura

Cantora revelou ser eclética, curtindo de Sepultura a Damien Rice (Reprodução)

Cantora revelou ser eclética, curtindo de Sepultura a Damien Rice (Reprodução)

A cantora Sandy revelou, em entrevista ao G1, que o filho Theo, de 3 anos, é apaixonado pelo som do Sepultura. O pai do garoto – e marido de Sandy -, Lucas Lima, é membro da Família Lima, que fez uma performance conjunta com a banda de metal no último Rock In Rio.

“Assisti ao show deles no Rock in Rio e o Theo ficou vidrado, ainda mais com a participação do pai dele. Foi incrível”, disse Sandy.

A artista também destacou que gosta do Sepultura e que tem um gosto musical bem versátil. “Consigo curtir um show do Sepultura e achar incrível. Gosto de Damien Rice, que é uma música completamente melancólica, lenta. Amo o John Mayer, adoro a Norah Jones”, afirmou.

Apesar do gosto musical variado, Sandy revelou ser grande fã de jazz. “Eu gosto muito de jazz, isso acaba influenciando meu trabalho. Sempre que tenho a oportunidade de dar uma passeada por esse gênero eu vou, porque eu adoro. Sou apaixonada por isso”, pontuou.

Durante o bate-papo, Sandy também disse que muitas pessoas a acompanham desde a época da dupla Sandy e Junior. “Pergunto: ‘Quem aqui já foi em show de Sandy e Junior?’. E o que eu vejo é que tem um público que já era fã, uns 65% vem pela época da dupla […] É um público misturado, com faixa etária predominante de 25 a 40 anos”, afirmou.

Veja também:
TSE pede defesa dos produtores de Roger Waters após denúncia contra Haddad

Por Igor Miranda (@silvercm)

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]