Fotos: Reprodução/Redes Sociais Piettro Dias e família

Tragédia! Sertanejo Piettro Dias, esposa e filho morrem em acidente de carro

O cantor sertanejo Pedro Henrique dos Santos Silva, mais conhecido como Piettro Dias, morreu na noite deste sábado (28) após o carro em que estava com a família ter se envolvido em um grave acidente.

  • Que tal controlar sua TV com um único dispositivo supermoderno, controlado por voz, em alta qualidade de imagem e com auxílio da Alexa? E a melhor parte: experimente por 30 dias e DEVOLVA se não curtir o produto! Confira clicando aqui.

A tragédia aconteceu na altura do km 6 da BR-364, entre os municípios de Frutal e Planura, em Minas Gerais. Piettro Dias dirigia o veículo acompanhado da esposa, Taiane Silva, e do filho do casal, Pedro Henrique, de apenas 6 anos de idade.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Piettro e a família seguiam sentido Frutal, quando o cantor teria ido para a outra pista para desviar de um buraco e acabou colidindo contra um caminhão, que vinha de Planura.

Veja também:
Ônibus que matou Aleksandro tem histórico de 182 multas por infrações de trânsito

Piettro Dias morreu na hora, teve o corpo preso às ferragens e o óbito foi registrado ainda no local. Já Taiane Silva e o filho, Pedro Henrique, foram socorridos com vida e levados ao hospital da cidade, mas não resistiram a gravidade dos ferimentos e faleceram depois.

O motorista do caminhão, por sua vez, não se feriu e até dispensou atendimento médico.

Confira uma foto do estado do veículo do cantor:

Foto: Samir Alouan

Quem era Piettro Dias?

Piettro Dias era de Indaiatuba (SP), mas morava no Triângulo Mineiro, onde se apresentava em festas em diferentes cidades da região.

O prefeito de Frutal Bruno Augusto de Jesus Ferreira decretou luto oficial de 3 dias no município após o acidente.

Já o perfil oficial da Expo Frutal, evento que acontecerá entre os dias 26 de junho e 3 de julho, em que o sertanejo se apresentaria, lamentou o acidente e a morte do artista.

Veja também:
Verdadeiro Conrado, ex-dupla de Aleksandro, presta homenagem ao antigo parceiro

Jovem, carismático e muito talentoso, Piettro há alguns anos vem se apresentando na Expo Frutal. Neste momento de dor, deixamos aqui nossos sentimentos aos familiares, amigos e admiradores do seu trabalho”.

Outros artistas, como Leonardo, Zé Neto e Cristiano, Gustavo Mioto e Henrique e Juliano também se apresentarão para a população da cidade na Expo Frutal, além de diversos cantores locais.

Na tarde de domingo (29), líderes políticos de Frutal se juntaram em uma assembleia extraordinária para discutir a situação da BR-364, rodovia onde aconteceu o acidente que matou Piettro e família.

O principal motivo é que a rodovia encontra-se em más condições de trafegabilidade na região do Triângulo Mineiro, como ficou evidente na tragédia envolvendo o cantor.

Confira a nota de pesar após morte do sertanejo Piettro Dias:

Foto: Reprodução

  • Que tal controlar sua TV com um único dispositivo supermoderno, controlado por voz, em alta qualidade de imagem e com auxílio da Alexa? E a melhor parte: experimente por 30 dias e DEVOLVA se não curtir o produto! Confira clicando aqui.

Cantor gospel Jairo Bonfim sofre grave acidente de carro na Europa

Compartilhar