Fotos: Reprodução/Instagram Shakira - Piqué

Piqué faz comentário xenofóbico ao atacar fãs de Shakira: ‘esses latinos…’

A cantora Shakira chamou atenção após rebater um recente comentário xenofóbico feito pelo ex-marido, o jogador de futebol Gerard Piqué, durante entrevista. Na ocasião, ele falava sobre ela e os fãs.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

O jogador de futebol participou do podcast ‘Jijantes FC’, do jornalista Gerard Romero, no último domingo (2) quando comentou sobre supostos ataques que tem recebido de fãs de Shakira nas redes sociais.

Na ocasião, ele falou que a maioria das pessoas que o criticam são latino-americanas, como a cantora, e foi bem preconceituoso ao falar deles.

“Não quero entrar nesse assunto [das músicas], mas as pessoas não pensam na consequência que as coisas podem ter a nível mental, não pensam na outra pessoa”, declarou o jogador.

O que pode acontecer? Alguém cometer suicídio? De verdade, estou decepcionado com o que é a sociedade”, continuou ele, tentando se vitimizar.

Piqué, que traiu a esposa, virou assunto nos últimos meses após a própria lançar uma música bastante explícita contando a história.

Veja também:
Em trechos cortados da música, Shakira fazia acusações pesadas a Piqué

“Falando sobre um tema que me ocorreu no último ano, minha ex-companheira é latino-americana. Você não imagina o que me chegou pelas redes sociais de pessoas que são fãs dela, barbaridades. Não me importo nada, de verdade. São pessoas que não tem vida, que importância tenho que dar? Nunca vou conhecê-los na vida. Trato como se fossem robôs”, declarou o espanhol.

Shakira rebate

Assim que soube da polêmica declaração, Shakira publicou a frase Orgulhosa de ser latino-americana” acompanhada de emojis das bandeiras de todos os países da América do Sul.

O post, é claro, repercutiu muito nas redes e muitos foram os comentários dos fãs elogiando a postura dela.

Confira:

A cantora colombiana anunciou recentemente que está de mudança definitiva da Espanha para os Estados Unidos.

“Fui para Barcelona para dar estabilidade aos meus filhos, a mesma que agora buscamos em outro canto do mundo ao lado da família, dos amigos e do mar, escreveu Shakira no Instagram.

Veja também:
Após traí-la, Piqué provoca Shakira e aparece usando produtos citados em música

A mãe de Milan e Sasha, se mudou com os filhos para Miami.

Hoje começamos um novo capítulo em busca da felicidade. Obrigada a todos que surfaram comigo as muitas ondas que encarei aí, a cidade em que aprendi que sem dúvida a amizade é maior que o amor. Obrigada ao público espanhol que sempre me cobriu de carinho e lealdade”, declarou ela.

Shakira

Foto: Reprodução/Instagram

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Shakira e ex-sogra chegaram a brigar de socos na frente da família

Compartilhar