Fotos: Reprodução/Instagram William Gusmão - traiu mulher Virgínia

Irmão de Virgínia é flagrado traindo a esposa grávida e a história vira uma avalanche

O irmão da influenciadora digital Virgínia Fonseca, William Gusmão, foi flagrado traindo a esposa grávida em uma festa em Goiânia (GO), no último sábado (1º).

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Um vídeo que mostra o homem beijando outra mulher em um evento do setor automotivo na capital do estado acabou viralizando e gerando uma enxurrada de críticas ao empresário nas redes sociais.

William Gusmão tem 36 anos e é casado com a influenciadora Mellody Barreto, que inclusive está grávida de 22 semanas.

Recentemente, o casal fez o “chá revelação” para descobrir o sexo do bebê – um menino que recebeu o nome de Gabriel. Virgínia e Zé Felipe foram convidados para ser padrinho do menino durante o evento.

Algumas horas depois da infidelidade de William ter sido exposta na internet para todo mundo ver, o irmão de Virgínia apareceu em seu próprio Instagram (vestindo a mesma roupa com a qual aparece na festa) para lamentar a morte de Dona Carmem, mãe do cantor Leonardo, que é sogro de Virgínia.

Veja também:
Órgão oficial critica Virgínia Fonseca após desserviço relacionando cáries e doença

O irmão de Virgínia foi bastante criticado nas redes sociais. “Família tradicional brasileira né William. Não respeita nem a esposa gestante“, disse uma internauta. “Trair a mulher grávida, responsabilidade afetiva zero”, comentou outra pessoa.

Chá Revelação - Filho William Gusmão

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Assista ao vídeo da traição que viralizou na web:

A mulher que aparece no vídeo com William Gusmão é Lilly Martins. Ela republicou uma nota de sua assessoria de imprensa dizendo ter sofrido assédio por parte do irmão de Virgínia. Lilly disse, ainda, que se posicionaria sobre o caso nesta segunda (3).

No início da tarde, Lilly publicou Stories em uma delegacia. “Estamos todos abalados, tentando acalmá-la e absorver toda a história. A história é bem mais complexa do que está sendo noticiada, pois trata-se de um assédio, diz trecho da nota publicada por ela.

Eis que William se defendeu dizendo que a situação foi “armada” e que ele não se lembra de beijar a mulher, pois estava bêbado.

Ela tá querendo ganhar fama em cima de mim com uma montagem. Elas tão querendo causar polêmica, chamar a atenção do povo”, afirmou o irmão de Virgínia em entrevista a Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’.

Lilly Martins rebateu a fala do homem. Armação? Graças a Deus eu estava numa festa e tem várias pessoas que estão me mandando mensagem dizendo que viu o ocorrido. E se tiver filmagem (câmera no evento) vai ver quantas vezes tirei sua mão de dentro da minha calça onde o senhor estava pegando na minha bunda. E se tiver câmera, vai mostrar também o senhor indo embora com uma moça, de roupa preta, tá bom”, disse a moça.

Nesta segunda-feira (3), Lilly Martins foi a uma delegacia registrar um boletim de ocorrência contra William Gusmão por importunação sexual.

Veja também:
Zé Felipe, Virgínia e até as filhas se transformam na Família Addams no Halloween

Veja uma captura de tela da declaração da moça que William Gusmão beijou na festa:

Lilly Martins - Story

Foto: Reprodução/Instagram

Em setembro do ano de 2021, William Gusmão compartilhou nas redes sociais que havia se encontrado com uma ativista brasileira em prol da ‘Paz para as Mulheres‘ durante uma viagem para Boston, nos EUA.

Na legenda da foto, ele escreveu:A mulher é fundamental para a saúde da sociedade, pois ela sofre a dor do parto, amamenta os filhos, é responsável por sua educação, pela saúde emocional e ainda são grandes profissionais em vários meios do mercado internacional. Parabéns a todas as mulheres do mundo!”.

Internautas trouxeram esse post de volta após a polêmica da traição e comentaram que o irmão de Virgínia é hipócrita por falar em “Paz para as Mulheres” e, na vida real, ter coragem de trair a esposa grávida.

“Paz para as mulheres, mas trai a esposa grávida”, comentou uma internauta. Pelo visto teu discurso é só na Internet“, disse mais um.Que absurdo! Não tem nem vergonha dessa safadeza”, declarou uma mulher.

Veja também:
Zé Felipe só bomba no TikTok? Show é cancelado por baixa venda de ingressos

Cunhada de Virgínia quebra o silêncio

A esposa de William Gusmão, Mellody Barreto, decidiu falar sobre a traição através de uma nota enviada ao jornal ‘Metrópoles’.

“Diante aos fatos divulgados na data de hoje 02/04/2023 em todos os sites de fofocas, Mellody Barreto, através de sua assessoria, informa que: Mellody está em contato com sua família e advogados para que todas medidas sejam tomadas com o objetivo de preservar sua integridade psicológica, bem como a de seu filho. Agradecemos todas as mensagens de apoio neste momento, assim que pudermos trazemos novas informações”, diz o comunicado.

Mais tarde, a equipe dela publicou outra nota dizendo que Mellody está cuidando de sua saúde e não falará mais sobre o caso.

Confira:

Mellody Barreto - Story

Foto: Reprodução/Instagram

Quem é William Gusmão?

Irmão de Virgínia Fonseca, William Gusmão trabalha com marketing digital e marketing de influência nas internet. Ele vende um curso online em que promete ensinar as pessoas a ganharem dinheiro.

“Método novo e simples que eu uso para ganhar dinheiro em 2023 com estratégias norte-americanas“, diz o empreendedor na divulgação do curso.

O homem de 36 anos é irmão da famosa por parte da mãe, Margareth Pimenta Serrão. Ele ainda se autointitula como “diretor financeiro” da irmã.

Apesar das controvérsias em que se mete, Virgínia Fonseca é considerada a maior influenciadora digital brasileira, com 42,7 milhões de seguidores no Instagram e uma influência absurda na venda de todos os produtos que anuncia.

Após o envolvimento no escândalo de traição no último final de semana, William Gusmão tem sido amplamente criticado na web.

William Gusmão - irmão Virgínia

Fotos: Reprodução/Instagram

Irmão de Virgínia é casado com outra mulher

Depois da traição flagrada na festa em Goiânia, outra informação sobre a vida pessoal de William Gusmão surgiu – e está dando o que falar.

O irmão de Virgínia é casado com outra mulher há 5 anos nos Estados Unidos. Uma mulher chamada Tecia Coelho revelou a informação em entrevista à apresentadora Márcia Goldschmidt.

Ela disse que a irmã, Tania Aparecida, de 52 anos, é casada com William Gusmão desde julho de 2018 em terras norte-americanas. Ela expôs a vida secreta dele após a repercussão da acusação de assédio.

O William é casado nos Estados Unidos, infelizmente com a minha irmã, e não está divorciado ainda. Ele foi para o Brasil para ficar junto da mãe, após a perda do padrasto”, contou Tecia Coelho, irmã da esposa de William.

Veja também:
Zé Felipe leva uma sapatada bem no meio da cara durante show: 'infeliz'

Ela acrescentou que a esposa de William precisou ser internada em um hospital após ficar sabendo das polêmicas envolvendo o marido.

“Minha irmã hoje está em um hospital, porque foi muita pressão para minha família, principalmente para ela, depois que aconteceu isso [se referindo as acusações de assédio e a descoberta do novo relacionamento de William], todo mundo começou a mandar mensagem e fazer perguntas, e como ela é enganada pelo o William, ela não acreditou. Ela teve uma depressão muito forte“, revelou.

Ela disse também que essa não é a primeira vez que ele volta para o Brasil e se relaciona com outra mulher.

“Já é a segunda vez que ele faz isso, teve uma época que ele foi embora e engravidou uma menina no Brasil e depois de 6 meses ele voltou procurando a minha irmã. Ele contou para a minha irmã quando voltou, tudo que a minha irmã descobre é quando ele volta do Brasil para cá. Ele tem um filho com outra mulher no Brasil”, afirma a irmã de Tânia Aparecida Coelho.

William Gusmão - Tania - casados

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

William diz que está separado

Diante de MAIS ESSA polêmica, Gusmão participou de uma live organizada por Márcia Goldschmidt e se defendeu, dizendo que permanece casado com Tânia no papel, mas está separado dela há cerca de um ano e meio.

“Estou casado no documentos, mas estou separado de corpos, quando eu quis me divorciar ela não quis. Eu me separei dela há mais de 1 ano e meio. Eu separei da sua irmã, não estou devendo nada, eu sou separado da sua irmã… Antes de qualquer coisa eu já tinha me separado dela, interessante que só hoje ela veio passar mal, será que não está querendo pegar um hype?”, declarou William durante a live.

O irmão de Virgínia rebateu dizendo ter sido pressionado a se casar com Tânia, pois ele tinha cidadania americana e ela estava ilegal no país.

“Eu fui forçado a casar, porque ela queria documento, porque ela era ilegal. Eu não casei, porque eu queria ficar casado com ela, casei por pressão da Tecia e da irmã dela. Eu morei com a Tânia, a gente morava juntos, meu primeiro filho é com a Mellody”, declarou o empresário.

A mãe de William e Virgínia, Margareth Simões, acompanhou a live e questionou: “Ô Tecia, o que você quer com isso?“.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Órgão oficial critica Virgínia Fonseca após desserviço relacionando cáries e doença