Foto: Divulgação e o tchan jacare scheila sheila mello

Sheila Mello expõe áudios com Scheila Carvalho após declaração polêmica

Após a polêmica causada por uma declaração de Sheila Mello, na qual ela afirmou “não ser amiga” de Scheila Carvalho, a ex-‘loira do Tchan’ decidiu colocar a situação em pratos limpos.

  • 🔈Qual é o melhor modelo de Alexa: Echo Dot, Pop ou Show? Conheça as diferenças e veja qual se adequa melhor ao seu estilo!!! Basta clicar aqui.

Em um áudio enviado para a ex-colega, Mello explicou que suas palavras foram tiradas de contexto e criticou a tentativa constante de criar rivalidade entre elas.

Na mensagem, Sheila Mello destacou que sua declaração não tinha intenção de criar desentendimento.

“Tá aí sobre o que eu falo de você sobre admiração e, aí, no comparativo eu falei ‘não sou amiga da Carvalho como sou do Jacaré’, tá? Eu tenho muito respeito e admiração por você, apesar de não sermos amigas, como sou da Ju e das minhas melhores amigas, como você é da Gabi”, explicou Mello.

Ela ainda expressou seu descontentamento com a situação. 

“Quero que fique bem claro que tô put@ porque há muitos anos a gente passa por isso e é totalmente sem fundamento. Tô aqui batalhando pra minha empresa, contratando, pagando conta, fazendo tudo o que eu posso com dignidade e vem esse povo do time que joga baixo e faz isso com a gente”.

No final, Mello se desculpou com Scheila Carvalho: “Desculpa, não quero que você tenha algum sentimento negativo porque tudo que saiu é muito infundado, viu?”.

Carvalho respondeu de forma compreensiva, afirmando estar acostumada com esse tipo de situação.

Veja também:
Enfermeira surta por causa do 'Jogo do Tigrinho' e é encontrada após uma semana

“Minha filha, eu já tô acostumada com isso, né? Nós somos velhas de guerra já. Quando eu li, eu falei ‘ah, meu pai, lá vem o povo desenterrar desavença, né? Ah, meu Deus do céu’. Só Jesus na causa”, desabafou.

A morena também elogiou a integridade da ex-companheira de dança: “Mas eu sei da sua integridade, nós sabemos da nossa relação e isso que importa. Que se lasque o resto. Não se preocupe que aqui não mudou em nada”.

Em um vídeo publicado, Sheila Mello desabafou sobre a cultura de rivalidade feminina.

Há 27 anos tentam alimentar uma rivalidade infundada minha com a Carvalho, com a Carla… É alarmante como ainda vivemos em uma cultura que, para elevar uma mulher, sente a necessidade de diminuir outra, como se houvesse apenas espaço para uma mulher bem-sucedida brilhar“.

Ela finalizou a mensagem elogiando Scheila Carvalho: “Vamos desafiar essa cultura de competição? Vamos elogiar umas às outras, reconhecendo e valorizando as conquistas. Vamos nos unir, nos apoiar, construindo um lugar onde uma mulher não olhe para a outra tentando destruí-la”.

“Eu começo! Scheila, admiro como construiu sua história de sucesso com a dança! Você não é minha rival, pelo contrário, as Sheilas juntas são mais fortes! Você é incrível“.

Nos comentários, seguidores apoiaram a iniciativa. “Amei a proposta!!! Sheilas lindas, Carla maravilhosa e toda mulher que estiver lendo esse comentário sinta-se elogiada e abraçada por mim”, desejou uma fã.

Veja também:
O que aconteceu com a voz de Jon Bon Jovi com o passar dos anos?

Outro comentou: “O povo gosta de infernizar… Graças a Deus, elas são mulheres maduras e sabem o carinho, admiração e respeito que têm uma com a outra. Vocês são maravilhosas”.

Uma terceira seguidora analisou: “Existe, sim, carinho, respeito, maturidade e uma história linda”. 

Confira a publicação de Sheila Mello no Instagram:

  • 🔈Qual é o melhor modelo de Alexa: Echo Dot, Pop ou Show? Conheça as diferenças e veja qual se adequa melhor ao seu estilo!!! Basta clicar aqui.

Sheila Mello sobre relação com Scheila Carvalho: ‘não sou amiga’