Foto: Reprodução/Redes Sociais Silvia Abravanel - Silvio Santos

Silvia Abravanel revela por que desistiu de procurar os pais biológicos

Silvia Abravanel, filha adotiva de Silvio Santos, ícone da televisão brasileira que faleceu recentemente aos 93 anos, revelou em uma entrevista suas razões para interromper a busca pelos pais biológicos.

A apresentadora do SBT, conhecida como a filha número 2 do empresário, falou sobre sua carreira, adoção e a relação com as irmãs em um episódio do programa ‘IstoÉ Gente Entrevista’, em julho do ano passado.

Durante a entrevista, ao ser questionada sobre como é ser filha de um dos maiores comunicadores do Brasil, Silvia expressou sua gratidão pelo relacionamento próximo que sempre teve com Silvio Santos.

“Meu relacionamento com o meu pai sempre foi muito direto. Eu agradeço cada bronca e cada conselho que ele me deu”, afirmou ela.

Adotada por Silvio Santos ainda criança, Silvia compartilhou que chegou a considerar procurar seus pais biológicos, mas desistiu da ideia ao perceber o impacto emocional que isso poderia causar em seus pais adotivos.

“Meu pavor é magoar o meu pai e a minha mãe. Eu cheguei a pensar em procurar os meus pais biológicos, mas quando eu vi a reação deles foi um baque para mim, aí eu desisti. O que eu tenho por eles é muita gratidão e amor”, disse Silvia.

Veja também:
Jornalista que noticiou morte de Silvio Santos no SBT revela bastidores na emissora

Em relação às irmãs, Daniela Beyruti, Patrícia Abravanel, Cintia Abravanel, Renata Abravanel e Rebeca Abravanel, Silvia destacou a forte união entre elas, mesmo com a vida corrida.

Todas nós temos personalidades fortes. Nossos pais criaram a gente para o mundo. Patrícia e eu temos o gênio bastante forte. A gente tem a vida corrida, mas quando dá sempre estão unidas com a família toda”, comentou Silvia, reforçando o vínculo familiar.

Espírito de Jorge Lafond está assombrando o SBT, garante Silvia Abravanel

5 dias após noivar, Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por término: ‘me perdeu’

Fonte: IstoÉ

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo