Fotos: Reprodução/Instagram simone

Simone quebra o silêncio após vazar áudio de discussão com Simaria: ‘irmãos brigam’

Simone e Simaria se tornaram um dos assuntos mais comentados na última semana, devido a um desentendimento que tiveram durante a gravação do ‘Programa do Ratinho’, no SBT.

  • Epa! Livros de autoajuda a menos de R$ 10??? Lista de eBooks com até 70% de desconto! Não deixe de garantir a promoção clicando aqui e atualize sua lista de leituras. 

As irmãs bateram boca e um áudio da discussão acabou vazando, repercutindo bastante nas redes sociais.

Nesta sexta-feira (6), Simone quebrou o silêncio sobre a questão e garantiu que Simone e Simaria já se resolveram. 

Veja também:
Tudo sobre o barraco que rolou entre Simone e Simaria e está dando o que falar

Através de uma caixinha de perguntas no Instagram, Simone conversou com os fãs sobre o atrito.

Não estamos brigadas, apenas irmãos ‘brigam’. O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo”, garantiu a cantora. Simone ainda acrescentou que as duas fizeram as pazes 1 minuto depois“.  

Para fechar o assunto, Simone ainda elogiou a irmã e disse: “a melhor parte da vida é ter irmãos, eu amo os meus”.

Neste domingo (8), foi comemorado o Dia das Mães no Brasil e o perfil oficial de Simone e Simaria publicou uma foto das cantoras acompanhadas da mãe e dos filhos, em clima de harmonia. Na legenda, as artistas falaram um pouco sobre o amor de mãe.

Veja também:
Faltou noção? Simaria é criticada após falar sobre a morte de Marília Mendonça

Confira a publicação de Dia das Mães de Simone e Simaria:

Treta entre Simone e Simaria

Simone e Simaria se desentenderam durante as gravações do ‘Programa do Ratinho‘, do SBT, noite da última quarta-feira (4), e um áudio vazado expõe um trecho do bate boca entre as coleguinhas.

De acordo com os jornalistas Gabriel de Oliveira e Michaele Gasparini, do site ‘TV Pop’, as gravações da atração precisaram ser interrompidas após uma briga entre as irmãs.

As cantoras anunciavam eu novo álbum de trabalho, o ‘Bar das Coleguinhas 2’, e o desentendimento começou quando Ratinho pediu que Simone e Simaria cantassem a música ‘Amiga’.

Veja também:
A história da briga entre Anitta e Simone e Simaria (ou só Simaria)

No áudio divulgado pela reportagem, Simaria interrompe a banda no começo da música para falar que está sobrecarregada e tendo problemas com sua voz.

“Só um minuto… segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito, inicia ela.

“Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”, diz Simaria.

Simone logo responde dizendo que estava preocupada em poupar a voz da irmã: Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”, diz a artista, que é rebatida pela irmã.

“Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, afirma Simaria. “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”, declara Simone.

A irmã e dupla, Simaria, volta a retrucar: “Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte“. 

Vendo o clima tenso e a troca de farpas entre as irmãs, Ratinho tenta apaziguar: “Simone, eu quero que você faça aquela cara fingida que você faz bem… você é muito fingida. Deus me livre e guarde. Ela é atriz, ela chega a chorar. Quem não viu, tem que ver. É bom demais”, diz o apresentador do SBT.

Simaria ignora a fala de Ratinho e segue no assunto discutido com a irmã: “Gente, por trás de uma dupla tão incrível de duas irmãs que se amam, tem diferenças. Isso é legal que vocês vejam porque as pessoas acham que são só flores e não funciona assim“. 

A irmã mais velha, Simaria, ainda continuou: Eu sou uma pessoa de um jeito, minha irmã é de outro, mas a gente se ama. Se cuida tanto, que qualquer pessoa que falar com a gente…”. 

Diante da fala, Simone não ouviu calada e disparou: “O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no c*”, disse a artista.

O bate boca durante a gravação realmente causou desconforto não apenas entre as irmãs, mas para todos os presentes. Os jornalistas do ‘TV Pop’ afirmaram que Simone e Simaria não se aproximaram mais no palco da atração após a briga.

Veja também:
Simaria volta a dar fora em público em João Gomes, que é 20 anos mais jovem

Foto: Divulgação

  • Epa! Livros de autoajuda a menos de R$ 10??? Lista de eBooks com até 70% de desconto! Não deixe de garantir a promoção clicando aqui e atualize sua lista de leituras. 

Tudo sobre o barraco que rolou entre Simone e Simaria e está dando o que falar

Compartilhar