Fotos: Reprodução/TV Globo almir sater e gabriel sater

Almir Sater emociona público ao contracenar com o filho em ‘Pantanal’

Como não poderia deixar de ser, Almir Sater viu seu nome figurar entre os assuntos mais comentados na noite desta segunda-feira (9) nas redes sociais.

Após um bom tempo de expectativa, os telespectadores de ‘Pantanal‘ finalmente assistiram à emocionante cena em que o cantor contracena com o próprio filho, Gabriel Sater.

  • Epa! Livros de autoajuda a menos de R$ 10??? Lista de eBooks com até 70% de desconto! Não deixe de garantir a promoção clicando aqui e atualize sua lista de leituras. 

A novela das nove da TV Globo está fazendo bastante sucesso, de forma muito parecida com a original, uma das mais presentes no imaginário popular brasileiro até os dias de hoje.

O remake da trama, exibida pela primeira vez em 1990 pela TV Manchete, tem chamado a atenção do público – e essa cena, em especial, emocionou.

Veja também:
Sósia, 'Gusttavo Lima do Pantanal' engana fãs em dia de show do verdadeiro

Gabriel Sater interpreta Trindade, o mesmo personagem do pai na primeira versão da obra. Já Almir Sater integra novamente o elenco de ‘Pantanal’ como Eugênio, o comandante da chalana nas águas da região.

Na cena exibida nesta segunda (9), Trindade (Gabriel) é convidado para uma roda de viola na fazenda de José Leôncio (interpretado por Marcos Palmeira) e acaba participando de um duelo de viola com Eugênio (Almir).

O público ficou bastante satisfeito e emocionado com a cena, que foi considerada como “lindíssima” e “extremamente sensível”. “Pai e filho fazendo um duelo na viola. Só olhares, ângulos, cortes de câmera, nenhuma palavra. Coisa linda!”, escreveu um telespectador.

Gabriel reprisa o mesmo papel de Almir Sater

Nas redes sociais, Gabriel falou sobre a responsabilidade de interpretar o personagem de seu pai na primeira versão de ‘Pantanal’.

Confira registros de Almir Sater nas duas versões de ‘Pantanal’, em 1990 e 2022:

Foto: Reprodução/TV Globo

“Dividir as cenas com meu pai com certeza é um dos momentos mais especiais da novela, e representando um papel que um dia foi dele! Forte emoção e grande responsabilidade”, afirmou Gabriel Sater.

Veja também:
Roberta Miranda sai pelada na sacada para tirar foto e toma bronca do vizinho

Almir também comentou, em entrevista ao ‘Gshow’, sobre as cenas com o filho. “Quando eu soube que seria o Gabriel quem faria o Trindade, fiquei muito feliz. O Bruno criou uns enfrentamentos do Trindade com o Eugênio, enfrentamentos musicais, disse.

O cantor, que é um violeiro nato, garantiu que não aliviou a barra para o filho na hora do duelo musical.

“Eu falei para o meu filho, não vou dar moleza, hein? Meu filho toca bem, toca violão erudito. Há uns anos começou a estudar viola. É um cara que se dedica muito. Eu espero que seja tão bom para ele quanto foi para mim, o personagem Trindade”, declarou o cantor.

Foto: Reprodução/TV Globo

Assista à cena emocionante de Almir Sater com o filho, Gabriel Sater:

Veja também:
TV Globo encerra lançamento de CDs com trilha sonora de suas novelas

Veja algumas reações de internautas no Twitter:

  • Epa! Livros de autoajuda a menos de R$ 10??? Lista de eBooks com até 70% de desconto! Não deixe de garantir a promoção clicando aqui e atualize sua lista de leituras. 

Sósia, ‘Gusttavo Lima do Pantanal’ engana fãs em dia de show do verdadeiro