Fotos: Reprodução/Instagram pepita

Pepita adota bebê, fruto de uma traição do marido, e comemora o 1º Dia das Mães

Pepita contou uma novidade incrível aos fãs neste domingo (8), em pleno Dia das Mães. A funkeira decidiu adotar Lucca Antonio, de 5 meses, que é fruto de uma traição do marido Kayque Nogueira.

  • Epa! Livros de autoajuda a menos de R$ 10??? Lista de eBooks com até 70% de desconto! Não deixe de garantir a promoção clicando aqui e atualize sua lista de leituras. 

O casal trocou alianças em uma cerimônia íntima em setembro de 2020 e, algum tempo depois, o marido contou que tinha engravidado uma mulher com quem se relacionou quando eles já estavam juntos, mas ainda não eram casados.

Kayque contou que a “amante” estava pensando em abortar o bebê, mas Pepita não deixou que ela interrompesse a gravidez e sugeriu que eles adotassem a criança.

Veja também:
Filha adotiva de Agnaldo Timóteo é reconhecida e tem direito à herança milionária

Em entrevista a Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, Pepita afirmou que conseguiu enxergar além dessa “turbulência” que enfrentou no casamento.

“Ele [Kayque] me contou que pulou a cerca e que tinha engravidado esta pessoa e que esta pessoa queria abortar o bebê. Eu não a conheço [a mãe do bebê] e nem quero conhecer, mas perdoei ele. Nós não éramos casados ainda”, disse a cantora.

Ao ficar sabendo da traição, Pepita ficou decepcionada, mas foi totalmente contra o desejo da mãe da criança de fazer um aborto.

“Contei que não iria concordar com aquilo [aborto] e então disse para resolvermos essa situação pegando a criança pra nós. Isso mexeu muito com o meu emocional de um jeito, sabe? Sempre desejei ser mãe“, afirmou a funkeira, que ainda disse mais.

Eu queria ter a minha família. Sempre pensava que quando tivesse um filho ia ser o amor mais puro e verdadeiro do mundo”, completa.

Sobre a chegada do bebê em sua casa, Pepita compartilhou um pouco da emoção que sentiu.

“Foi surreal. Quando eu vi aquele ser entrando na porta da minha casa, eu falei: ‘Meu Deus, onde foi que eu cheguei?’ A mão, o rosto, o cheiro, tudo me acalentou naquele momento, sabe? Tudo me fez acreditar que amor existe“, afirmou a funkeira.

Veja também:
Simony conta que Alexandre Pires a traiu com Carla Perez: 'levei chifrão'

Neste domingo (8), Pepita comemorou seu primeiro Dia das Mães e fez uma publicação em seu perfil falando sobre o novo momento que está vivendo em sua família.

“Hoje é um dia mais do que especial pra mim… na realidade dia das mães pra mim tem sido todos os dias, toda hora e a todo o momento em que com apenas olhares eu ouço meu filho dizer: ‘Obrigado Mamãe, eu te amo'”, iniciou ela.

“Estou muito feliz em compartilhar minha felicidade com vocês e um ótimo dia das mães para todas as mamães aqui, obrigado por cada mensagem de carinho que eu tenho recebido, o meu filho vai ser a criança que tem mais titios e titias no mundo haha. NUNCA deixe de sonhar, declarou a funkeira no Instagram.

Veja uma das fotos da família publicadas por Pepita nas redes:

Foto: Reprodução/Instagram

Veja também:
Almir Sater emociona público ao contracenar com o filho em 'Pantanal'

Assista à entrevista completa de Pepita, em que ela fala sobre a adoção de Lucca Antonio:

  • Epa! Livros de autoajuda a menos de R$ 10??? Lista de eBooks com até 70% de desconto! Não deixe de garantir a promoção clicando aqui e atualize sua lista de leituras. 

Filha adotiva de Agnaldo Timóteo é reconhecida e tem direito à herança milionária

Compartilhar