Fotos: Reprodução/Instagram

Simone alfineta Boca Rosa enquanto grava nova música sobre ‘amiga fura-olho’

As irmãs Simone e Simaria estão voltaram aos palcos para a gravação de seu mais novo DVD, o ‘Bar das Coleguinhas 2’. O show especial aconteceu na cidade de São Paulo, durante a madrugada desta quinta-feira (13), e contou com a presença de inúmeros convidados famosos na plateia.

Entre muitos momentos da conhecida espontaneidade das sertanejas durante a gravação, um deles acabou chamando a atenção do público presente: quando Simone citou o nome da influenciadora digital Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa.

Veja também:
'BBB 20': Manu Gavassi, Gabi Martins e Flayslane se apresentam para os colegas

O motivo? As irmãs estavam apresentando uma música inédita, chamada ‘História De Uma Amiga’. A faixa retrata um diálogo entre duas amigas, sendo que uma delas confessa uma traição: ficou com o marido da outra. Ao final da canção, Simone gritou: “Alô, Boca Rosa!”, e quase levou o público ao delírio.

“Não estou entendendo o que tá acontecendo lá no ‘Big Brother'”, completou Simaria.

A alfinetada das sertanejas tem relação com o fato de que, confinada na casa do ‘Big Brother Brasil 20’ (‘BBB 20’), Bianca Andrade se declarou e quis beijar o participante Guilherme. O grande problema é que ele já está se relacionando com outra pessoa dentro da casa, a cantora Gabi Martins.

Além disso, Boca Rosa deixou um namorado esperando por ela do lado de fora da atração, o também cantor Diogo Melim – que não gostou nem um pouquinho do que viu e chegou a excluir todas as fotos ao lado da moça.

Veja também:
Petição busca convencer Globo de promover show da banda Melim no 'BBB 20'