Foto: divulgação

Petição busca convencer Globo de promover show da banda Melim no ‘BBB 20’

Um grupo de internautas criou uma petição em busca de convencer a produção do reality ‘Big Brother Brasil 20’, da TV Globo, a realizar um show da banda Melim para os participantes.

O Melim é formado por Gabi, Rodrigo e Diogo Melim – este último é namorado da participante Bianca Andrade, a Boca Rosa, que quase o traiu diante das câmeras. A influenciadora digital e empresária tem interesse romântico em Guilherme, colega de confinamento que, curiosamente, também está envolvido com outra pessoa ligada à música, a cantora Gabi Martins, outra celebridade presente na casa.

Diogo Melim chegou a apagar, de suas redes sociais, todas as fotos que tinha ao lado de Bianca Andrade após a situação. Além disso, a seção de comentários da página dele no Instagram foi desativada, com o intuito de evitar manifestações do público sobre o assunto.

Veja também:
Anitta já foi hipnotizada por Pyong, do 'BBB 20', e revela como foi

Cientes de que a presença do Melim no ‘BBB 20’ poderia gerar uma “torta de climão”, os internautas não só reforçaram o pedido à TV Globo como, também, criaram uma petição formal na internet. Por meio da ferramenta Avaaz, mais de 38 mil pessoas deram seu apoio ao abaixo-assinado, cuja descrição apenas informa: “Queremos pedir ao Boninho (diretor) para convidar a banda Melim para fazer um show na casa do ‘BBB 20′”.

Nas redes sociais, diversas pessoas se manifestaram favoráveis ao abaixo-assinado. Veja:

Dias antes, Diogo Melim defendeu Boca Rosa

Pouco tempo antes de apagar as fotos nas redes sociais, Diogo Melim havia saído em defesa de Bianca Andrade – que já se envolveu com inúmeras polêmicas em apenas duas semanas de confinamento.

Após a confusão que se instaurou na casa desde que as mulheres descobriram o plano malicioso de Hadson, Lucas, Felipe Prior e Petrix para desestabilizar o relacionamento de Mari Gonzalez, Bianca optou por ficar do lado dos meninos e até zombou do movimento de união entre as meninas. Diogo, por sua vez, declarou apoio à namorada na web.

Veja também:
Ex-BBB Doutor Gê diz que 'Yeah', música do Usher, ficou famosa no Brasil por causa dele

“O feminismo não é uma questão de escolha, mas de consciência. Nesse exato momento existe uma mulher sofrendo algum tipo de violência, física ou moral, apenas por ser mulher. E nenhum homem jamais saberá o que é isso, eu inclusive”, escreveu Diogo, em trecho da publicação, junto da hashtag ‘Estamos Com Você, Bia’.

No entanto, o músico deixou de se manifestar após a situação envolvendo Bianca Andrade e Guilherme. A influenciadora acabou se empolgando, bebeu um pouco demais e revelou que estava sentindo vontade de beijar o colega.

Ela chegou a ordenar que Guilherme se afastasse dela, para que ela não o beijasse. Os dois chegaram a se abraçar várias vezes e ela revelou que sentia atração por ele.

Boca Rosa também questionou se ele não sentia nada e ele, que está envolvido com Gabi Martins, negou. Os dois são amigos desde o início do programa e já protagonizaram diversos momentos juntos.

Veja também:
Com famosos e anônimos, 'BBB 20' traz cantoras e nomes ligados à música

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar