Fotos: reprodução / Instagram ludmilla brunna goncalves beijo 1

Ludmilla e Brunna Gonçalves dão beijaço no palco durante show no Baile da Vogue

A cantora Ludmilla e a esposa dela, a dançarina Brunna Gonçalves, tiveram um momento quente em um show na última sexta-feira (6). Durante a apresentação, realizada no Rio de Janeiro, o casal deu um beijo que levou o público à loucura.

A performance contava com um número de dança quando Ludmilla trouxe Brunna Gonçalves para perto dela. Em seguida, elas trocaram um beijo de língua que foi celebrado pelos fãs na plateia.

Veja também:
Ludmilla e Brunna Gonçalves pretendem ter filho por inseminação artificial

Assista:

View this post on Instagram

Beijão no show de ontem #brumilla #brunnagoncalves #ludmila

A post shared by Brumilla (@centraldefasbrumilla) on

O show em questão aconteceu no Baile da Vogue 2020, realizado no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Neste ano, o evento contou com a temática ‘Jardim das Delícias, uma Noite de Surrealismo Tropical em Ode ao Rio de Janeiro’. Ludmilla compareceu à festa com um macacão, assinado por Fernando Cozende, que traz inspiração do elemendo fogo.

Lambida em capa de revista

Recentemente, Ludmilla se tornou assunto após protagonizar a capa da edição de fevereiro da revista ‘Marie Claire’. Na foto que estampa a publicação, a artista aparece lambendo o rosto de Brunna Gonçalves.

Veja:

Veja também:
Ludmilla lambe a esposa, Brunna Gonçalves, em foto para capa de revista

Na entrevista à ‘Marie Claire’, a cantora falou sobre o casamento com a bailarina – feito às pressas, já que ficaram noivas por apenas 24 horas, tempo necessário para mobilizar a cerimônia. “Existe uma Lud antes e outra depois da Brunna. Via os casais se chamando de ‘Mô’ e achava brega, careta. Falava: ‘Deus me free, nunca vou casar’. Mas comecei a amar muito a Brunna e me tornei quem mais temia: apaixonadinha. Fiquei muito nervosa (ao fazer o pedido), a minha mão suava. Ensaiei. Gravei vários vídeos sozinha no banheiro. Desde o começo a gente fica o tempo todo juntas. Não tem condição de ficar um dia longe uma da outra”, afirmou.

Veja também:
Internautas ameaçam boicotar marca após anúncio com Ludmilla
Compartilhar