Foto: divulgação skank

Skank anuncia que fará live no estádio do Mineirão neste sábado (30)

O Skank anunciou que fará, neste sábado (30), às 20h, uma live com show online online direto do Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte. Para assistir, basta acessar o canal do Skank no YouTube ou dar play no vídeo abaixo, no dia e horário marcados.

Live do Skank:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

De acordo com material de divulgação, a live do Skank tem como objetivo arrecadar doações para instituições eleitas pelos próprios integrantes. A banda pretende resgatar a nostalgia que envolve a história da banda e o Mineirão.

O grupo garantiu que o estádio não será aberto ao público e terá uma “estrutura consciente” para evitar aglomeração, além da “vantagem de estar em um ambiente 100% ao ar livre, garantindo o distanciamento social essencial entre cada músico e a equipe”. Foi confirmado, ainda, que a produção cumprirá todas as orientações das autoridades da saúde para realizar a live.

A história do Skank com o Mineirão é antiga, tanto que a banda gravou o trabalho ao vivo ‘Multishow Ao Vivo – Skank no Mineirão’ no local. O estádio receberia, em junho, um show da turnê de despedida do grupo, mas a apresentação acabou adiada em função da pandemia.

Para o show, o Skank promete tocar músicas como ‘Garota Nacional‘, ‘Vou Deixar‘, ‘É Uma Partida de Futebol‘ (cujo clipe foi gravado há 23 anos dentro do Mineirão), ‘Algo Parecido‘ e a nova ‘Simplesmente‘.

“O Mineirão nos convidou e claro que o nosso coração bateu mais forte! O Gigante da Pampulha se ofereceu para nos receber no dia 30 de maio para realizar nossa live ao ar livre, garantindo o distanciamento social essencial com total segurança e produção minimalista. Vamos nos sentir em casa, apesar de tocar pela primeira vez para o estádio vazio”, confirma a banda, pelas redes sociais.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar