Foto: divulgação thiago brava

Thiago Brava deixa mansão por não ter crédito, diz jornalista; cantor nega

O cantor sertanejo Thiago Brava, supostamente, teve que se mudar da mansão onde residia na cidade de Goiânia, capital de Goiás, após o financiamento solicitado para adquirir o imóvel ser negado. A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias, em coluna no ‘Metrópoles’, mas o artista nega que seja verdade.

De acordo com Leo Dias, Thiago Brava deixou a mansão ainda em 2019 devido à falta de crédito bancário. Brava, por sua vez, confirma que realmente saiu da casa, mas que o motivo não tem a ver com qualquer solicitação negada de financiamento.

O cantor disse que está morando em seu antigo apartamento porque comprou mais uma casa, em Maresias, litoral de São Paulo, que estaria passando por uma reforma. O artista garantiu a Leo Dias que não faz financiamentos e que adquiriu a residência em questão à vista.

Em outra publicação no ‘Metrópoles’, o jornalista disse que um grupo de fãs criou uma vaquinha virtual para ajudar Thiago Brava. Porém, a arrecadação não teria obtido fundos para destinar ao cantor.

Veja também:
Justiça manda reter cachê de Maraisa por suposta dívida com ex-cunhado

Thiago Brava se manifesta com deboche

Além de negar o problema financeiro em contato com Leo Dias, Thiago Brava fez duas publicações no Instagram para ironizar a situação. Em uma delas, o cantor aparece em um bar, jogando sinuca e brincando com o proprietário do local. “Alô Seu Raimundo. Pindura aí porque eu to liso! #aulas #crise”, disse, na legenda.

Em outra postagem, no formato de vídeo, Thiago Brava diz: “Alô meus credores, pessoal que precisa receber… esse mês eu não vou pagar ninguém, viu? Só daqui dois meses”.

Nos comentários de uma das publicações, o também cantor João Bosco, dupla de Vinícius, entrou na brincadeira e ofereceu “teto” para o amigo. “Vem para minha casa, cumpade. O que não vai faltar é cachaça e conversa fiada”, afirmou ele.

View this post on Instagram

Aviso importante!

A post shared by Thiago Brava (@thiagobrava) on

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias
Compartilhar