Foto: Aurélia Fotografia / divulgação murilo huff marilia mendonca

Murilo Huff desabafa pela 1ª vez após término com Marília Mendonça e boatos

O cantor Murilo Huff se manifestou pela primeira vez sobre o fim de seu relacionamento com Marília Mendonça. Os dois são os pais de Leo, de 7 meses, e divulgaram que estavam juntos em maio de 2019, pouco antes da artista divulgar que estava esperando o bebê.

Na última segunda-feira (20), Marília Mendonça acabou confirmando o fim da relação de um jeito que ela não queria. Ela veio a público para negar um boato, divulgado pelo site do jornal ‘Extra’, apontando que os dois teriam rompido após a cantora, supostamente, encontrar mensagens de Murilo com outra mulher.

Veja também:
Marília Mendonça confirma que terminou com Murilo Huff, mas nega traição dele

Após Marília reforçar que o fim do relacionamento não teve nada a ver com infidelidade, foi a vez de Murilo desabafar sobre o assunto. “Eu e Marília estamos bem um com o outro. Como ela disse, não teve nada a ver com traição ou mensagens de celular, diferente do que o jornal ‘Extra’ publicou. Nós sempre nos respeitamos muito, eu tenho muito orgulho dela, de ter tido e criado um vínculo eterno com ela, que é o nosso filho”, disse o cantor, por meio de publicações nos Stories do Instagram.

Na sequência, Murilo Huff deu fim a outra especulação: muitos internautas criticavam o casal por não publicar muitas fotos juntos. “Sempre fomos muito discretos com nossa vida pessoal, nunca fomos de postar tanta coisa juntos, apesar de quase sempre estarmos. Mas não importa, se você posta muito, te criticam, dizem que você quer ‘biscoito’ e quer aparecer. Se você posta menos, dizem que você não ama e não está nem aí pra o outro. O problema não está em você, que é criticado, está em quem fica falando besteira na internet e acha que tem direito de opinar na vida dos outros”, afirmou.

Veja também:
Fãs celebram fim de relacionamento de Marília Mendonça por motivo curioso: músicas

Por fim, ele pediu para que “jornalistas, fofoqueiros, curiosos e fiscais da vida alheia” tenham cuidado com as informações disseminadas nas redes sociais. “Vocês podem acabar com a vida de alguém e, não digo apenas de vida profissional, incluo o sentido literal da expressão. Qualquer hora, vocês vão postar ou comentar alguma mentira ou mensagem de ódio contra alguém que talvez não tenha uma estabilidade emocional e que pode acabar tirando a própria vida, isso é MUITO sério”, concluiu.

Marília Mendonça diz que Murilo Huff sempre a respeitou

Foto: reprodução / YouTube

Antes de Murilo Huff se manifestar, Marília Mendonça gravou uma série de vídeos para negar que tenha sido alvo de qualquer tipo de traição. Porém, ela acabou por confirmar o fim do relacionamento – que não havia sido revelado anteriormente porque “não se anuncia notícia triste”. “Quem vai lucrar e ser feliz com essa tristeza de um casal? Por que eu anunciaria isso, né?”, contou.

Veja também:
Marília Mendonça confirma que terminou com Murilo Huff, mas nega traição dele

Marília reforçou que Murilo sempre a “respeitou em tudo” e que o relacionamento não era invasivo. “Nunca tivemos a prática de mexer no celular um do outro, nunca existiu isso. Eu e o Murilo nos respeitamos para caramba. Tenho muito orgulho de ter meu filho com ele. Ele é um cara muito do bem, batalhador, de família. […] Vocês estão falando de uma coisa que pode prejudicar uma pessoa guerreira demais. Prestem bastante atenção quanto um boato pode detonar a vida de uma pessoa”, afirmou.

Por fim, a “rainha da sofrência” contou que apenas deixou de seguir Murilo Huff nas redes sociais porque “dói ver a pessoa o tempo inteiro”. “Meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes, nada a ver com traição. Ele é um cara de respeito, que sempre vou admirar. Se eu parei de segui-lo, é porque dói ver a pessoa o tempo inteiro. As pessoas têm sentimentos, é isso que vocês tem que lembrar. Temos um filho e Murilo vem ver o filho quando ele quer, porque ele é um ótimo pai”, concluiu.

Veja também:
Marília Mendonça publica raro registro de biquíni: 'aquela muchada que quase morre'

Veja:

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.